Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Arthur Aguiar vai passar por duas cirurgias e cancela turnê; entenda

O comunicado veio por meio das redes sociais, o cantou avisou que já sabia do problema desde antes de entrar no Big Brother Brasil, mas que decidiu esperar para o operar

Rayanne Bulhões

O ator e cantor Arthur Aguiar usou as redes sociais, nesta sexta-feira (03), para anunciar que vai ser submetido a duas cirurgias. O campeão do Big Brother Brasil 22 informou que já sabia dos problemas de saúde antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil, mas decidiu esperar para o operar. Arthur teve uma piora no quadro de uma hérnia inguinal e um problema no nariz. A turnê precisou ser desmarcada.

VEJA MAIS

Ex-BBB Natália Deodato é acusada de roubo em hotel
"O pior de tudo: porque eu era preta", desabafou a ex-bbb.

Na legenda no Instagram, o artista comentou: “Ao sair do Big Brother minha turnê estava marcada e mais uma vez adiei a cirurgia. Comecei a ensaiar e, desde então, ela vem piorando muito, progressivamente!", afirmou. Arthur disse estar com muita dor no local e, que por isso, precisará realizar o procedimento para não haver um agravamento do problema. Assista o vídeo:

"A dor vem aumentando e eu vinha conversando com meu médico, tentando adiar a cirurgia o máximo possível, mas, infelizmente com a piora rápida ele pediu para eu operar antes da turnê porque uma complicação mais grave pode acontecer devido aos movimentos e esforços envolvidos em todo o processo, e a situação será infinitamente maior", contou.

A ex-BBB, Bruna Gonçalves, esposa de Ludmilla, afirma ter sido boicotada pela edição do reality
Em entrevista para o "PodDelas", a bailarina conta que recebeu o título de planta e por isso a edição tinha que "dançar conforme a música"

BBB 23: Boninho anuncia aumento da premiação da próxima edição; confira
Diretor da TV Globo já declarou que prepara um super elenco, que deve superar a edição 22

O marido de Maíra Cardi explicou ainda como a cirurgia será feita. “Farei uma cirurgia para colocar essa hérnia no lugar com o auxílio de uma tela. Já estou fazendo todos os exames necessários e em breve irei operar para evitar a piora do quadro. Por esse motivo, é com dor no coração que comunico que, infelizmente, terei que adiar minha turnê. Vou aproveitar para fazer outra cirurgia que preciso no meu nariz, que também tem me atrapalhado a cantar e respirar ao dormir".

Em primeira entrevista após acidente, Rodrigo Mussi fala em milagre: 'é um privilégio estar aqui'
Ex-bbb passou quase dois meses se recuperando de um acidente de carro ocorrido em março

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA