CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

A ex-BBB, Bruna Gonçalves, esposa de Ludmilla, afirma ter sido boicotada pela edição do reality

Em entrevista para o "PodDelas", a bailarina conta que recebeu o título de planta e por isso a edição tinha que "dançar conforme a música"

Gabriel Mansur

A ex-BBB Brunna Gonçalves em participação no programa “PodDelas”, fez algumas declarações em que afirma ter sido “sabotada” pela edição do Big Brother Brasil. Brunna recebeu o título de planta da edição, além de ter feito parte do quarto Lollipop, que muitas pessoas viram como uma rede de proteção. 

VEJA MAIS

image Ludmilla posa nua nas Maldivas e está hospedada em hotel com diária de R$ 64 mil
A artista e a esposa estão aproveitando as férias no lugar

image Brunna Gonçalves diz que planeja engravidar de Ludmilla
Influenciadora contou sobre seus planos para o futuro em entrevista

image Brunna Gonçalves deixa de acompanhar Ludmilla como dançarina
Após sua participação no Big Brother Brasil 22, os planos de Brunna mudaram e ela vai se afastar da esposa

O programa é veiculado no Youtube e tem como apresentadoras Tata Estaniecki e Bruna Unzueta. Brunna começou dizendo: “Fui lá pra contar minha história, mas fui um pouco sabotada, a edição me deu uma cortada. As pessoas falavam assim: ‘Brunna, você faz tanta coisa’. Teve uma festa que fiquei muito bêbada, eu e Eslo demos cambalhotas na sala inteira, várias coisas que fazia e falava, não mostravam nada”. 

A esposa de Ludmilla disse que no início não sabia o motivo, mas depois entendeu que era a planta da edição. Brunna disse acreditar que por isso, “eles editavam conforme a música”. Mas isso não parece ter afetado a bailarina e influenciadora digital

“O Big Brother é feito de personagens, tem o vilão, o mocinho, a planta, e calhou de ter pego esse personagem. Tá tudo bem, não ligo. Fiz várias brincadeiras sobre isso nas minhas redes sociais”, afirmou Brunna.

Em abril, Brunna já havia reclamado em sua conta no Instagram de outro boicote da edição do BBB, dessa vez no "Dia 101", que reúne todos os participantes pela última vez na casa mais vigiada do Brasil. Na ocasião, a bailarina chegou a dizer "Tem gente falando aí: ‘A Brunna é tão planta que nem no 101 ela apareceu’. Fui boicotada até no 101!".

(Estagiário Gabriel Mansur, sob supervisão do editor executivo de OLiberal.com, Carlos Fellip)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA