Arthur Aguiar assume traições mas rebate acusações de abuso: 'Não fui esse cara'

Ator resolveu se pronunciar após a ex-esposa, Mayra Cardi, declarar que viveu relacionamento abusivo com ele

Redação Integrada

Neste sábado (27), Arthur Aguiar se pronunciou sobre as declarações da ex-mulher, Mayra Cardi, por meio de um vídeo publicado no Instagram. A infuenciadora digital disser ter sido vítima de um relacionamento abusivo com o ator, com traições, mentiras e manipulações. "Pensei muito se devia ou não me pronunciar. Acho que têm  assuntos que são para serem resolvidos no âmbito pessoal e não no âmbito público, mas não me foi dada outra opção", iniciou. Os dois são pais de Sophia, de um ano e meio.

Nos curta no Facebook para acessar as principais notícias do dia, lives e promoções. Clique aqui.

"Só vim até aqui porque fui acusado de coisas muito sérias. Fui acusado de ser um abusador. Isso eu nunca fui. Não sou e nunca vou ser. Então por respeito à minha filha eu resolvi fazer isso", acrescentou, dizendo que tem muitas amigas e foi criado por mulheres. "Naquele vídeo tem dois pontos muito importantes: traição e ser um abusador, que é o que mais tá pegando pra mim", declarou.

Ele disse ter conhecido a ex-esposa em 2017, em meio à uma depressão profunda. "Tinha acabado de fazer a novela das seis e já escalado pra novela das nove, mas tava no 'gap' entre um contrato e outro. Logo que acabou a novela das seis, eu decidi investir na música, mas não deu certo... Muito por minha culpa, eu não tava preparado. Isso me levou numa depressão gigante. Eu fui pro fundo (...) Ela me ajudou muito, porque eu tava mal tando emocionalmente como financeiramente. (...) Entrei pra fazer a gestão da empresa dela e mais duas que a gente montou em sociedade. Foi uma experiência incrível mas tive que largar meus sonhos. Diante de tudo isso, eu fui sustendado? Como?", relatou.

"Não entendo como a opinião dela mudou drasticamente e eu saí de um pai maravilhoso pra um monstro abusador. Não faz sentido. Ela também disse que arrebentou os pontos porque eu não ajudei, sendo que isso aconteceu porque ela não respeitou a ordem médica. Ela não fica parada", pontuou.

"Quem acompanha ela, não sabe que ela me proibiu de ver minha filha. Ela me proibiu de pegar minhas roupas, as minhas coisas que estão na casa que a gente morava. Abusador não. Eu nunca fui. Nunca menosprezei, nunca impedir de fazer nada, nunca bati, nunca gritei com ela. Eu não fui esse cara", pontuou. "Eu traí ela? Traí. Me orgulho? Não. Me arrendo muito. Minha ficha só caiu quando a casa caiu. Por mais que eu fale, são só palavras. Sinto vergonha. Agora abusador não", concluiu.

Na última sexta-feira (26), a empresária e coach de emagrecimento disse ter sido manipulada e traída pelo ex-marido. "Eu vivi num relacionamento abusivo e manipulador onde era extremamente traída durante muitos anos. E é sobre isso que vim falar, da maneira mais dura e direta, e mais sincera possível, porque eu cansei de mentir pra mim mesma e de me colocar essa situação", disse Mayra.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA