Apresentador é preso por agredir a esposa em confraternização da empresa

A agressão ocorreu quando Lucas e a esposa discutiam na festa por motivo de ciúme, segundo portal

O Liberal
fonte

O jornalista Lucas Ferraz, apresentador da afiliada da Record, a TV Vale do Mato Grosso, foi preso acusado de agredir a esposa durante uma confraternização de fim de ano da emissora. O apresentador foi demitido no início da semana. O mandado de prisão foi cumprido na quarta-feira (21), pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Tangará da Serra, da Polícia Civil do Mato Grosso.

A agressão ocorreu quando Lucas e a esposa discutiam na festa por motivo de ciúme, segundo o Splash. O jornaliista teria desferido um soco no rosto dela, que foi socorrida por amigos e levada para um pronto-socorro. A polícia foi acionada e Lucas fugiu do local.

Ele se manteve calado durante o interrogatório na delegacia, na quinta-feira (22), e teve a prisão mantida, segundo Splash. O delegado  Gustavo Espíndula de Souza acredita também em violência psicológica. A vítima negou as agressões em depoimento. Ela estava ferida, mas alegou ter se machucado sozinha. No entanto, as lesões não condiziam, e os vídeos e as testemunhas indicavam outra versão.

VEJA MAIS

image Jornalista Renata Capucci revela que vive há quatro anos com Parkinson
Foi durante a gravação de um programa que os sintomas apareceram. Aos 49 anos, a jornalista se diz 'feliz, apesar de tudo'

image Jornalista vítima de tentativa de feminicídio relata medo de agressor ser solto
"Está sendo difícil ter que argumentar que não fui eu que me esfaqueei, que não fui eu que agredi aquele homem". Leia o depoimento na íntegra:

image Jornalista que ofendeu Meghan Markle se pronuncia
Jeremy Clarkson foi ao Twitter se explicar diante das críticas de internautas.

"A prisão do agressor foi possível graças a um trabalho de excelência realizado por toda equipe da DEDM, que não mediu esforços na coleta de provas que comprovaram e reforçaram a atuação do investigado nos crimes de lesão corporal e violência psicológica, uma vez que a vítima estava sendo induzida a negar os fatos", disse.

Um texto publicado nos Stories de Lucas no Instagram, e assinado por Katrine, afirma que a mulher nunca foi coagida pelo marido. Ela declara também que se sentiu desconfortável ao ser examinada por um médico homem em vez de mulher. "Volto a repetir: nunca me senti coagida por meu esposo! E não vou parar até que ele esteja em casa novamente comigo".

A TV Vale emitiu nota sobre a demissão de Lucas: "A decisão foi tomada após denúncia feita contra ele, envolvendo violência doméstica contra sua atual esposa neste último final de semana. A direção-geral adotou o procedimento assim que foi informada, a fim de contribuir com o esclarecimento dos fatos, reiterando sua postura contrária a qualquer tipo de violência, em especial contra a mulher. Ressaltamos que o enfrentamento a todo tipo de violência contra a mulher é uma pauta fundamental para construção de relações sociais mais justas e igualitárias. Desta forma, reforçamos nosso total repúdio ao ocorrido."

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA