Jornalista que ofendeu Meghan Markle se pronuncia

Jeremy Clarkson foi ao Twitter se explicar diante das críticas de internautas.

O Liberal
fonte

“Serei mais cuidadoso no futuro”, postou o jornalista Jeremy Clarkson, nesta segunda-feira, 19, diante da repercussão negativa do artigo que publicou no The Sun com palavras ofensivas à Meghan Markle, membro da família real britânica.

VEJA MAIS

image Diretor Tyler Perry revela que é padrinho de filha de Meghan Markle e do príncipe Harry
Em depoimento exibido na Série Harry & Meghan, da Netflix, o também ator contou como recebeu o convite

image Netflix divulga trailer da série documental da realeza 'Harry e Meghan'; vídeo
Segundo Meghan, a série documental se concentra no seu relacionamento com o marido, mostrando a história de amor que não pode ser compartilhada

image Meghan Markle e Harry estão separados, afirma especialista em Família Real
O casal estaria preparando um comunicado oficial, segundo Lady Colin

No artigo, publicado na última sexta-feira, 16, ele disse que detesta a duquesa de Sussex: “Meghan, no entanto, é uma história diferente. Eu a odeio. Não como se odiasse Nicola Sturgeon ou Rose West. Eu a odeio em um nível celular”. E disse que gostaria de vê-la “humilhada”. “À noite, não consigo dormir, porque estou deitado, me encolho e sonho com o dia quando ela desfilará nua pelas ruas de todas as cidades do Reino Unido enquanto a multidão grita ‘que vergonha’ e joga fezes nela”.

Até a filha do jornalista criticou o artigo: “Quero deixar bem claro que sou contra tudo o que meu pai escreveu sobre Meghan Markle e continuo apoiando aqueles que são alvos de ódio on-line”, escreveu ela nos stories do Instagram.

Após o artigo do The Sun, internautas defensores dos duques de Sussex criaram a tag #WeLoveYouMeghan (#NósAmamosVocêMeghan, em inglês). Também, o Independent Press Standards Organization disse ter recebido mais de 6 mil reclamações sobre o artigo, quase metade do número total de reclamações que o regulador de mídia recebeu em 2021.

Palavras-chave

Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA