Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após ter ‘segredos revelados’, PC Siqueira é acusado de pedofilia e ironiza a situação

O youtuber revoltou alguns internautas ao fazer uma piada após não receber um Playstation 5, novo lançamento da Sony, porque teve ‘segredos revelados’.

Redação Integrada com informações da Isto É

PC Siqueira voltou a ser um dos assuntos mais comentados da internet na noite da última quinta-feira (12). Ele revoltou alguns internautas ao fazer uma piada após não receber um Playstation 5, novo lançamento da Sony, porque teve ‘segredos revelados’.

“Poxa, estou acompanhando o pessoal recebendo PlayStation aí. Inclusive, estou de coração partido com eles, que estão mandando [o console] só para quem não teve os seus segredos revelados. Ou parte deles”, respondeu o youtuber, dando risada no final.

O comentário foi interpretado por parte dos internautas como uma brincadeira ao caso de pedofilia. Ele foi acusado por uma conta no Twitter que expôs uma suposta conversa de PC com uma criança que teria seis anos.

“O PC Siqueira citando casualmente que o caso de pedofilia dele foi ‘um segredo revelado igual todo mundo tem’. É de dar muito nojo. E eu não duvido que o cara consiga reerguer a carreira dele na internet”, comentou um internauta.

 

 

“PC Siqueira sofre acusações de pedofilia que envolvem até a policia e como reage? Fazendo videozinho pedindo um PlayStation e debochando que não ganhou ainda da Sony porque teve ‘seus segredos revelados'”, opinou outro.

Na época, PC Siqueira disse que se tratava de mentira e que a conversa foi forjada. A Polícia Civil de São Paulo chegou a informar que apurava a denúncia.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA