Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após protagonizar barraco familiar, filha de Gretchen começa a namorar dermatologista

Jenny Miranda mostrou os detalhes do pedido em um vídeo nas redes sociais. 'Te amo’, escreveu ela

O Liberal

Jenny Miranda disse sim ao pedido de namoro do médico dermatologista Fábio Gontijo. A filha de Gretchen esteve envolvida em uma polêmica, nas últimas semanas, após protagonizar uma briga familiar envolvendo também sua filha, Anna Beatriz, e o ex-jogador de futebol Adriano Imperador (mais informações logo abaixo).

VEJA MAIS

Após ser atacada pela filha, Jenny Miranda aparece chorando em vídeo e diz que está com depressão
Filha de Gretchen se pronunciou após ser duramente criticada pela jovem Bia Miranda, que disse que a mãe queria 'furar o olho' dela

Bia Miranda, neta de Gretchen, rejeita título de Maria Chuteira e faz sucesso no TikTok
Atualmente, a mãe da jovem - Jenny Miranda - está bloqueada nas redes sociais e no telefone: “Ela não me defendeu”, disse a artista

Jenny Miranda foi ‘adotada’ por Gretchen após ter tido romance com Thammy
A relação da influencer fitness com a rainha do rebolado veio à tona após a treta envolvendo a filha, Bia Miranda, e Adriano Imperador

Nas redes sociais, a filha da Gretchen compartilhou um vídeo do momento em que foi surpreendida com um anel de compromisso enquanto estava passeando em um sítio. Nas imagens, ela aparece com uma venda nos olhos enquanto é conduzida ao local pelo dermatologista mineiro. Em seguida, ela retira o acessório dos olhos e o pedido é feito.

"Ontem, dia 11/09, acabou virando uma data muito especial e importante nas nossas vidas, ele me pediu em namoro e o pedido foi perfeito. Você é um homem incrível em todos os sentidos, prometo te fazer o homem mais feliz desse mundo. Mil vezes sim para você! Te amo do jeitinho que você é", escreveu, na legenda.

Relembre o barraco familiar

A briga entre mãe e filha começou após um affair entre Beatriz e Adriano Imperador tomar conta das redes sociais. Segundo o jornal Extra, a jovem de 18 anos teria se envolvido com o ex-jogador de 40, 22 anos mais velho que ela, e gerou mal-estar na família.

A cantora, porém, desmentiu a situação. “Primeiro, ela não está com ele. Notícia falsa, fake news. Quem plantou essa notícia está mentindo. Segundo, se ela estivesse com o Adriano, não tenho nada contra, pelo contrário, ele é um cara muito do bem. Na nossa família esse negócio de diferença de idade não existe. Então, se ele quisesse ficar com ela, se ela quisesse ficar com ele, eu não tenho nada a ver com isso", disse Gretchen.

Mas quem confirmou o romance mais tarde foi a própria Beatriz, que fez várias acusações à mãe. "Como minha mãe Jenny Miranda quer tanto fama que passa por cima da família para ter isso. Tenho 18 anos, foi minha responsabilidade ficar com o Adriano. Quis ficar com ele e ninguém tem que se intrometer. Me sustento sozinha. Minha mãe sabia desde o começo e brigou comigo. Porque quem quis ficar com ele pra ter fama e dinheiro era ela", disse Bia. 

Em seguida, ela revelou que não tem uma boa relação com Jenny. "Não estou falando com ela e ela está bloqueada em tudo. Mãe só pra chamar de mãe tem um monte. Difícil é achar uma que te trate como filha e tenha amor de mãe. E lembrem-se: mãe de rede social é fácil, quero ver ser mãe mesmo", desabafou.

A filha de Gretchen refutou as acusações: “Tenho mais o que fazer, não vou ficar aqui me defendendo ou me justificando. Só não vê quem é cego o que está acontecendo. Então é isso, beijo, ótima semana para vocês, que eu estou indo trabalhar”. Como legenda, ela colocou: “De algo que não tenho culpa”.

 
Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA