Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Bia Miranda, neta de Gretchen, rejeita título de Maria Chuteira e faz sucesso no TikTok

Atualmente, a mãe da jovem - Jenny Miranda - está bloqueada nas redes sociais e no telefone: “Ela não me defendeu”, disse a artista

Rayanne Bulhões

A neta de Gretchen, Bia Miranda, tem dado o que falar nas redes sociais após afirmar que teve um romance com o Adriano Imperador. Em entrevista para a revista Quem, a jovem de 18 anos disse que não aceita o título de Maria Chuteira e não tem intenção de ter fama por meio da vida pessoal.

A moça comentou, ainda, que a exposição do caso é culpa da mãe, Jenny Miranda. “Minha mãe está fazendo tudo isso para aparecer. Nunca gostei de fazer qualquer coisa para aparecer assim”, contou Bia.

VEJA MAIS

Família Miranda: entenda as notícias envolvendo Gretchen, sua neta, sua filha e Adriano Imperador
Jenny Miranda e Bia Miranda, filha e neta de Gretchen, respectivamente, trocam acusações na internet e expõe situação familiar íntima.

Bia revelou que a relação com a mãe é ruim desde a infância e que esse foi um dos motivos de sair de casa nova. “Não estou falando com a minha mãe. Minha mãe me maltratou a vida toda. Ela começou a cuidar de mim aos 11 anos. Minha mãe nunca me deu amor, nunca me deu carinho. Ela sempre me xingava e só sabia me bater. Aliás, bater, não, me espancar. Minha mãe me espancava. Ela não batia. Fiz de tudo para sair de casa mais nova. Por isso, com 18 anos, não estou mais morando com ela”.

Jenny Miranda foi ‘adotada’ por Gretchen após ter tido romance com Thammy
A relação da influencer fitness com a rainha do rebolado veio à tona após a treta envolvendo a filha, Bia Miranda, e Adriano Imperador

A jovem tem construído a carreira de artista na plataforma TikTok. São mais 80 mil seguidores no Instagram e 140 mil no TikTok. “Quero ficar famosa pelas minhas dancinhas no TikTok, que eu gosto de dançar. Quero ser dançarina. Não quero fama por causa de macho. Nunca precisei disso, não”, afirma.

Veja quem é Bia, neta de Gretchen apontada como affair de Adriano Imperador
Anna Beatryz Miranda admitiu nesta semana que já "ficou" duas vezes com o ex-atleta. A jovem tem 18 anos, é neta de Gretchen e trabalha como dançarina e modelo

Atualmente, Jenny Miranda está bloqueada nas redes sociais e no telefone da filha. “Ela não me defendeu. Ela se defendeu, porque esse negócio de explanar eu e o Adriano deu ruim para ela. Eu, meu pai, minha avó, sabemos que ela errou. Não tem nada isso de defender, não. É isso que a maioria das pessoas não sabe. Só a minha família. Não a minha avó Gretchen, porque não tenho muito contato. Ela não sabia de nada disso”, explica.

 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA