Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Anitta revela ameaças após falar sobre encontro com Leonardo DiCaprio no MET Gala

A cantora revelou aos fãs o conteúdo do bate papo com o galã, mas algumas pessoas não aceitaram bem.

Bruna Dias

A cantora Anitta compartilhou com seus seguidores que está sendo ameaçada. Tudo ocorreu quando a cantora falou sobre a preocupação com a Amazônia ao relatar uma conversa com o ator Leonardo DiCaprio no MET Gala, recente.

Nas postagens que ela fez no Twitter no último sábado, 07, Anitta revela como está se sentindo e de que forma as ameaças afetam a sua vida.

VEJA MAIS

Bolsonaro responde Anitta sobre conversa com Leonardo DiCaprio: 'Sonho de todo adolescente'
A resposta veio após a artista fazer uma sequência de tweets e ressaltar que Leonardo DiCaprio sabia mais da floresta amazônica do que o presidente

Met Gala 2022: Anitta brilha de Moschino e Kim Kardashian usa vestido original de Marilyn Monroe
Celebridades voltaram a brilhar com looks extravagantes no evento realizado em Nova Iorque

A artista contou que foi gravar um vídeo na floresta e recebeu um conselho para tomar cuidado na região. Mesmo que ela não conte detalhes sobre as intimidações, Anitta deixou claro que não tem medo de ameaças e cogitou expor certas coisas publicamente.

"Uma dica a quem possa estar interessado: a ameaça é a forma mais ineficaz de tentar me podar. Como uma ariana raiz, me ameaçar tem efeito contrário, sabe? Só faz com que eu queira fazer ainda mais aquilo que você quer que eu pare de fazer", iniciou.

"Outra dica pra quem possa estar interessado: guerra silenciosa também não funciona muito bem comigo não, viu . Eu sou meio barulhenta, sabe? E, de novo, como uma ariana raiz, eu sou meio rebelde e não ligo muito pras consequências de expor certas coisinhas, sabe?", acrescentou.

VConfira as publicações:

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA