Anitta pode ser notificada pela Justiça em show; entenda o caso
A cantora, devido aos deslocamentos e mudanças, está comprometendo o andamento de um caso iniciado em 2024
A cantora Anitta pode receber a visita de um oficial de Justiça e ser notificada durante um show. A ação visa dar andamento a um processo, iniciado em 2024, que está comprometido devido aos deslocamentos e mudanças da artista. O caso, avaliado em R$ 1 milhão, envolve Anitta, a estilista Lucia Helena da Silva e as marcas C&A e Ropahrara.
VEJA MAIS
Segundo informações da coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles, há dificuldades em citar a cantora do processo. Com essa situação, as autoras solicitaram à Justiça que Anitta recebe um oficial de Justiça em dois shows agendados para o começo de 2026, na programação dos Ensaios da Anitta. As apresentações em questão são no dia 24 de janeiro, em Campinas (São Paulo), e 08 de fevereiro, em São Paulo capital.
De acordo com Lucia Helena e a marca Ropahrara, a citação em shows é comum e já ocorreu em casos que envolviam Baby do Brasil e Nego do Borel. A juíza do caso deferiu o pedido no dia 18 de dezembro, determinando a expedição de mandados para serem cumpridos nos shows. O processo contra Anitta e a C&A é por suposta violação de direitos autorais e propriedade intelectual.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA