Anitta hospitalizada, Jojo com novo amor e Gkay deprimida; veja as previsões para os famosos

A mística Kélida Marques também revelou como será o ano para Deolane, Gusttavo Lima, Larissa Manoela e Virgínia Fonseca.

O Liberal
fonte

A mística Kélida Marques, que possui um canal do Youtube conta com mais de 1 milhão de seguidores, fez algumas previsões para alguns famosos neste ano de 2023. Ela comenta que as pessoas "vão querer entrar em dúvida e se questionar" e projeta que "será um ano de confronto entre nós". 

A individualidade estará em alta, as relações serão mais seletivas e fechadas. “Muitas exclusões acontecerão. Em relação à saúde é preciso dar atenção às doenças psicossomáticas. Quanto à espiritualidade, as pessoas buscarão mais entendimento, conhecimento e menos aprofundamento, o que poderá trazer experiências superficiais”, afirma. Confira as previsões:

Deolane Bezerra

image Deolane Bezerra (reprodução/ Instagram)

Deolane Bezerra: “Não será um ano propicio para o uso excessivo de possessividade, autoridade e força. Terá uma ruptura, perda de alguém muito querida. Indico a manter segredos e fazer mistério no que diz respeito a amizades, principalmente na questão de fidelidade. Deve se atentar às punições excessivas consigo mesma”, aponta Kélida.

Virgínia Fonseca e Zé Felipe

image Virgínia, Zé Felipe e a filha. (Instagram @virginia)

Virgínia Fonseca: “Vírgina e seu marido, o cantor Zé Felipe, passaram por muitas instabilidades, com distanciamento de paixão e amor. Será preciso muita sabedoria para manter o relacionamento. Precisa ficar atenta a um problema com a sua imagem, que trará uma perda financeira”, alerta Kélida.

Gusttavo Lima

image Gusttavo Lima (@marinaparkhotel)

Gusttavo Lima: “Atitudes levianas podem prejudica-lo na vida pessoal e profissional, tais atitudes vão colocar o cantor em check mate. Muitos impedimentos na vida profissional resultarão em perdas financeiras grandiosas. Precisará se atentar a problemas de saúde", comenta a espiritualista.

Anitta

image Anitta (Reprodução/ Instagram @anitta)

Anitta: “Ela irá restaurar sua saúde, mas os cuidados continuam. Acontecerá uma mudança devido a sua inquietação, instabilidade e dificuldades com uma pessoa importante do sexo masculino. A família poderá passar por um momento de luto. Vejo um possível relacionamento forte com compromisso sério”, explica a mística.

VEJA MAIS

image Previsões 2023: saiba como os orixás 'Oxaguian' e 'Oxum' vão influenciar no próximo ano
Em conversa com OLiberal.com, Pai Huandazaká revelou que 2023 não será fácil e, muitas vezes, exigirá das pessoas paciência e "jogo de cintura" para enfrentar adversidades

image Taróloga faz previsões sobre a paraense Paula no BBB 23 e de outros 4 brothers
Alynne Cid abre as cartas e vê paraense em destaque na casa mais vigiada do Brasil; confira

Larissa Manoela e André Frambach

image Larissa e André Frambach (Reprodução/ Redes sociais)

Larissa Manoela: “Ela terá um rompimento, apesar do noivado, e será devido a uma outra mulher. Passará por uma renovação na carreira”, alerta Marques.

Jojo Todynho

image Jojo Todynho (Globo/ João Cotta)

Jojo Todynho: “Encontrará na justiça o equilíbrio da sua separação. Ainda esse ano descobrirá um novo amor que se tornará uma união estável. Inflamações pelo corpo podem deixa-la hospitalizada”, explica Kélida.

GKay

image Gkay (Reprodução/ Instagram)

Gkay: “Passará por uma grande mudança na vida começando por uma viagem longa. Problemas financeiros e acordos terão resoluções somente na justiça. Está passando por um assédio espiritual de baixa vibração, o que irá ocasionar em uma depressão severa”, alerta a mística.

Palavras-chave

Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA