Anitta conta detalhes da vida sexual em live

Cantora revelou que seu melhor orgasmo foi no camarim e que já presenteou amigas com brinquedos sexuais

Anitta fez revelações sobre sua vida sexual durante um papo para celebrar o Dia do Orgasmo, em live apresentada por Ju de Paulla.

A cantora começou a conversa revelando que tem um apelido carinhoso para suas partes íntimas. “Eu chamo de Larissinha”. Em seguida, falou sobre a importância do autoconhecimento para conseguir sentir prazer. A cantora também posou recentemente para a revista 'V Magazine'.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Packed for gift 🎁 @vmagazine

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

 

“Estou sempre me descobrindo, me conhecendo, tenho vários aparelhos que me ajudam. Isso faz com que eu encontre a melhor maneira de eu chegar no orgasmo. E se eu estou em ato sexual em que meu parceiro ou parceira não está indo pelo caminho que me dá prazer, não tenho problema em encaminhar essa pessoa para o meu lugar de conforto. Às vezes até me toco ou uso meus brinquedos sexuais para a pessoa assistir e entender melhor como é a minha maneira”, contou.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@vmagazine

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

 

Ao brincar com a apresentadora sobre o lugar onde teve seu melhor orgasmo, Anitta revelou: “No camarim! Impossível esquecer”, afirmou, se divertindo, além de informar que o momento aconteceu com “uma colega”. Ela também mostrou a coleção de vibradores que tem e contou que presenteou muitas amigas durante a quarentena com os “brinquedos”.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA