Andressa Urach declara torcida por Juliette no BBB e manda recado para fãs paraenses

Uma das mais icônicas personagens dos reality shows participa do "Égua do Babado!" nesta quarta-feira, 31, no Instagram de @OLiberal

Caio Oliveira
fonte

Nem santa e nem demônia. Em nova fase, Andressa Urach acredita que se descobriu como uma mulher segura de si e que se perdoa pelos erros cometidos, após passar por mudanças extremas para chegar ao momento mais leve que vive hoje em sua vida. Adiantando um pouco do que vai discutir nesta quarta-feira, 31, na live do programa “Égua do Babado!”, às 17h no perfil de @OLiberal no Instagram, Andressa falou com o Cultura sobre sua vida, sua relação com o Pará e o assunto do momento: o Big Brother Brasil, já que poucas pessoas no país entendem tão bem a loucura que é viver em um reality show e ser eternamente lembrada por sua passagem conturbada por um programa de televisão.

Logo de cara, Andressa Urach conta que hoje tem acompanhado menos do que antes o BBB, mas torce pela vitória da advogada paraibana Juliette Freire. Contudo, a participante que ficou conhecida como “gatinha miss bumbum” em “A Fazenda” contou que, hoje em dia, não iria durar um dia em um reality show como esse por conta do “cancelamento”. 

“Eu até falei que se eu tivesse lá no reality e que, se fosse atualmente, eu já teria sido ‘cancelada’ pelas minhas atitudes e meus comportamentos, por aquele monte de cuspe que eu dei [risos]. Eu acho que fui pior que Nego Di e Karol Conká [risos]!”, reconhece Andressa, ao se comparar com os “vilões” do BBB e assumindo que não foi uma adversária muito amigável no jogo que participou. Como uma das justificativas para suas atitudes, ela cita sua personalidade forte e a Síndrome de Borderline, transtorno emocional que vem tratando há certo tempo

“Eu não consigo segurar o personagem por muito tempo. Eu posso até tentar, como no começo em ‘A Fazenda’, que eu tentei ser vilã de verdade, mas aí foi passando o tempo, eu quis ser normal, quis ser uma pessoa boa, só que eles começaram a me irritar de verdade. Então, eu sou uma pessoa que eu vou brigar pelas coisas que acredito, e eu acredito que a ‘planta’ eu não seria!”, enfatiza. “Todo mundo tem um limite, e dentro do reality, esses limites ultrapassam. Aqui fora, eu nunca cuspi em ninguém, mas dentro do reality, eu cuspi no Mateus [Verdelho]. Mas eu não costumo cuspir em ninguém!”, brinca, aos risos. “Eu acho que a gente não pode ser julgado só pelo que rola dentro da casa. Lá dentro é diferente”, explicou uma das mais memoráveis personagens de reality show da TV brasileira. 

image Beleza e personalidade forte (Divulgação)

A passagem de Andressa em A Fazenda em 2013 segue sendo lembrada até hoje, sobretudo, na internet, onde as frases icônicas da modelo ainda rendem bons “memes”.  Os “barracos” memoráveis em que ela se envolvia - principalmente, com a advogada Denise Rocha, uma de suas maiores “rivais” no programa - ainda são reproduzidos por pessoas com muito bom humor. Sobre essas brincadeiras, ela conta que não se incomoda, e tudo que consegue fazer é rir junto. 

“Eu acho muito legal, acho muito divertido. Teve uma fase da minha vida em que fui fanática e cheguei a excluir o meu Twitter. Eu achava vergonhoso e tinha uma culpa muito grande. Hoje, eu aprendi a me perdoar, eu vi que eu erro e que eu sou uma pessoa normal como qualquer outra. Eu não posso mudar meu passado: tem coisas que eu me arrependo, mas eu posso fazer coisas diferentes. Então, o mais legal é que isso viraram memes que trazem alegrias para as pessoas. É algo positivo, e é muito legal ser lembrada, ver que você virou uma figurinha de WhatsApp”, gargalha.

Essa aceitação é apenas mais um reflexo da nova fase mais leve que Andressa Urach vive, marcada por posicionamentos firmes sobre religião e pelo seu casamento recente com Thiago Lopes. “Tem três fases da minha vida: aquela Urach doidona, drogadaça; depois veio uma Urach que foi uma fanática da fé; e agora eu acho que encontrei o meu ponto de equilíbrio. Porque minha fé continua inabalável, eu continuo amando Jesus. Só que hoje eu vejo o pecado diferente. Antes, eu tinha medo de Deus, parecia que era um Deus mau, que ia me matar a qualquer momento porque tudo era pecado. Continuo amando Jesus. Estou sendo muito julgada, mas mesmo assim eu não dou bola pra isso, pois pra isso, porque o único que podia me julgar, já me perdoou”, declara. 

Por fim, Andressa Urach conta sobre sua relação com o Pará, e diz que o que mais ficou marcado nela foram os sabores da terra. “Já fui aí para lançar o livro [a autobiografia “Morri para viver”, publicada em 2015] e achei maravilhoso o sorvete daí. Meu Deus, que sorvete maravilhoso o de tapioca, foi o melhor da vida! E o açaí, também, meu Deus [risos]. Eu nunca tinha comido o açaí, assim da maneira que vocês comem, com peixe, né? Aqui o açaí é doce, gelado, aí é mais natural. Foi muito gostoso. É muito bom viajar o Brasil, conhecer outros Estados e, apesar de ter sido uma passagem rápida, ficou marcada por causa da gastronomia de vocês”, encerra a personalidade da mídia, deixando o convite para os fãs paraenses acompanharem mais babados de sua vida na live desta quarta-feira.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA