Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ana Maria Braga se veste de Cruella no 'Mais Você' e viraliza nas redes sociais

O nome da apresentadora virou um dos assuntos mais comentados na web

O Liberal

Os fãs de Ana Maria Braga foram surpreendidos durante a abertura do ‘Mais Você’, na manhã desta quarta-feira (21), quando a apresentadora apareceu vestida de Cruella De Vil, uma vilã da Disney. A caracterização  chamou atenção dos internautas e virou um dos assuntos mais comentados na web. As informações são da Revista Quem.

“Esse meu look é arrasador e dedicado a ela: Cruella. Uma das personagens mais icônicas da Disney e que ganhou um filme com Emma Stone e conta a história de como essa figura conquistou o mundo da moda com rebeldia e originalidade” disse, enquanto iniciava o programa em uma atmosfera vermelha e laranja, simbolizando o fogo.

A inspiração para a apresentadora surgir desta forma veio pelo fato dela ter assistido o filme, estrelado por Emma Stone e Emma Thompson, na noite da última terça-feira (20). O figurino  foi feito com doze metros de tafetá puro assinado pela estilista Michelly X. A maquiagem e o cabelo de Ana Maria Braga foram assinados pelo beauty artist Marcio Granado. 

Na web, o nome da apresentadora viralizou e virou um dos mais comentados no Twitter. Veja a reação do público:

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA