Advogada deixa defesa de Dado Dolabella e nega envolvimento em suposta coação

Após o afastamento de Fernanda Tripode, advogado de Marcela Tomaszewski também deixou o caso, alegando discordância com a decisão da cliente

O Liberal
fonte

A advogada Fernanda Tripode, que representava o ator Dado Dolabella no caso de agressão contra a modelo Marcela Tomaszewski, sua ex-companheira, anunciou nesta segunda-feira (27) que deixou oficialmente a defesa do artista. A informação foi confirmada por meio de uma nota publicada nas redes sociais pela própria. 

VEJA MAIS

image Luana Piovani se manifesta após Dado Dolabella, seu ex, ser acusado de agredir nova namorada
A atriz foi agredida por Dado em 2008, quando os dois namoravam, durante uma discussão em uma boate no Rio de Janeiro

image Dado Dolabella agrediu a namorada? Advogado de Marcela Tomaszewski diz que ela foi coagida
Rafaela Clemente, amiga de Marcela, fez uma série de postagens nas redes sociais com vídeos mostrando machucados visíveis

image Namoro de Dado Dolabella e Marcella Tomaszewski chega ao fim após denúncia de agressão
O caso teria acontecido no apartamento da modelo no Rio de Janeiro e resultou em um registro policial

“Encontro-me na Itália há mais de um mês, onde tomei conhecimento, unicamente por meio da mídia, dos fatos envolvendo o Sr. Carlos Eduardo Dolabella”, iniciou. 

Ela também negou as acusações de que teria coagido a modelo. “Diante das informações conflitantes apresentadas pelo casal e das menções a esta profissional, especialmente quanto à suposta coação, absolutamente inverídica e desprovida de qualquer fundamento, esclareço que não atuo nem atuarei neste caso”, declarou.

Fernanda ainda acrescentou que possui registros e comunicações arquivados sobre o episódio. “Todos os registros e comunicações relacionados ao episódio estão devidamente arquivados e, se necessário, serão utilizados no momento oportuno para a adoção das medidas legais cabíveis”, finalizou em nota. 

A polêmica envolvendo o caso ganhou novos desdobramentos após o advogado de Marcela, Diego Candido, também anunciar sua saída da defesa. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, ele afirmou que a modelo decidiu não seguir com a denúncia. “Não sei se eles voltaram, mas ela decidiu não denunciar. E eu saio do caso por não concordar”, disse.

Entenda o caso

O relacionamento entre Dado Dolabella e  Marcella Tomaszewski chegou ao fim após um novo episódio de violência. Fontes próximas ao casal revelaram que a separação ocorreu após uma briga no apartamento da modelo, localizado em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro. O caso resultou em um boletim de ocorrência registrado por Marcella, eleita Miss Gramado 2025, que, segundo pessoas próximas, está abalada e optou por não se pronunciar.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Matheus Baldi, o desentendimento teria começado com uma discussão verbal e evoluído para agressões físicas. Vizinhos relataram ter ouvido gritos durante a madrugada. Na manhã do último sábado (25), a modelo procurou uma delegacia para registrar a ocorrência. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA