'Abusador com cara de príncipe', acusa Mayra Cardi depois de resposta de Arthur Aguiar

Mayra pediu apoio de profissionais para falar sobre o assunto relações abusivas

Redação Integrada com informações do Correio

A influenciadora digital Mayra Cardi voltou às redes sociais para falar sobre relacionamento abusivo. Desta vez ela comentou o assunto após o vídeo do ex-marido Arthur Aguiar negar as acusações de ser um abusador. "Abusador com cara de príncipe", definiu ela, em publicação feita no domingo (28).

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Será que você sabe realmente o que é? #antestardedoquenunca #relacionamentoabusivo #relacionamentotoxico

Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em

Sem citar o nome de Arthur, Mayra disse ontem que iria falar de "relacionamentos tóxicos e abusivos". "Existe uma grande parte das pessoas que não sabe o que é um relacionamento abusivo", acredita.

"Eu sou uma mulher que caiu algumas vezes nessa armadilha da vida, e vou explicar sobre isso, como ser humano, colocando o meu posicionamento, me abrindo para que mulheres como eu também possam entender e, inclusive, olhar de que maneira possam sair de relacionamentos como este", avisou. "Para você estar em um relacionamento abusivo, você só precisa ser uma pessoa e estar sendo manipulada, enganada, sob mentiras, sob pressão, sob o desejo do outro a qualquer custo", analisou.

Mayra disse que falava de experiências pessoais e que é mais fácil de identificar o abuso quando o homem parte para agressões físicas. "(Quando ele vem) Te estuprando ou te batendo, assim fica mais fácil de identificar. E, talvez, fique mais fácil de correr também. Mas é muito difícil quando o abusador vem com cara de príncipe, com cara de coitadinho, educado, conquistador, abre a porta do carro, te dá flores", afirmou.

A polêmica surgiu quando Mayra afirmou que foi traída várias vezes por Arthur e que o casamento dos dois era tóxico. Ela listou várias casos em que percebeu o tartamento abusivo de Arthur. Em resposta, ele rebateu as acusações um dia depois também em vídeo. Ele assumiu que cometeu erros, mas negou ser o "monstro" descrito pela ex-mulher. Os dois são pais de Sofia de um ano e meio.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA