Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Carlinhos Brown interrompe show após manifestação política; vídeo

A plateia que assistia ao show de Brown começou um coro de "fora, Bolsonaro". A assessoria do artista afirmou que as imagens são antigas e foram gravadas no ano passado

O Liberal

Carlinhos Brown se tornou um dos assuntos mais comentados na internet, no último sábado (9), após “barrar” uma manifestação da plateia contra o presidente Jair Bolsonaro (PL), durante um show. A assessoria do artista afirmou que as imagens são antigas - filmadas no final do ano passado -, mas somente agora foram recuperadas. 

VEJA MAIS

Carlinhos Brown fala sobre vaias que recebeu no Rock in Rio em 2001
O cantor conta que o episódio foi a síntese do cancelamento na época

BBB: Carlinhos Brown e Marcelo Falcão respondem mensagens antigas de Juliette
A sister confessou durante uma conversa que pediu ingressos para ir a um show do Rappa

No vídeo, é possível ouvir o público presente começar a pedir “fora, Bolsonaro”, mas Brown interrompe o coro e pede para que não sejam feitas manifestações políticas durante a sua apresentação

Assista ao vídeo:

O cantor baiano reagiu: “Desculpa, mas eu sou o Brasil que deu certo. Não me meto nisso. Não quero saber”. Em seguida, Brown pede que todos façam sua parte para a “construção do país” e também pede "mudanças sem política”. 

Internautas começaram a cobrar um posicionamento político de Brown. Ainda na tarde de sábado (9), a assessoria reforçou que o cantor é “politicamente de esquerda”. 

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA