Cantora Bella lança curta-metragem 'Enlaço'

O curta retrata a história de um amor que não deu certo

Bruna Lima
fonte

Para se despedir do trabalho "Enlaço", a cantora Bella vai apresentar ao público o curta-metragem que conta a história de um amor que não deu certo com o enredo e união das quatro faixas do EP, que foi lançado no ano passado. O material audiovisual vai estar disponível a partir da próxima sexta-feira (4), no canal do youtube da artista paraense.

Bella explica que já está se preparando para o lançamento do novo álbum, que está previsto para o mês de março de 2023. Mas antes disso, queria se despedir do seu primeiro trabalho da forma que ele merece. "Quando lancei as músicas, elas foram lançadas sem o clipe. Por isso resolvi fazer esse trabalho em forma de curta, pois ele reúne a história das quatro músicas", explica a artista.

As quatro canções têm uma sinestesia com elementos da natureza. A canção "Desejo" representa o fogo, "Amarrada em você" representa o elemento ar, "Amores líquidos" e "Bolero para dois" o elemento terra. O clipe foi gravado no início do mês de outubro em um casarão antigo no bairro da Cidade Velha, onde Bella, a bailarina Bel Lobato e o bailarino Rui Pacheco dão vida aos personagens da trama.

"Nessa trama a linguagem da dança é muito presente, por isso, eu contraceno com dois bailarinos. A gente usou esse casarão como cenário e cada comportamento foi pensado de forma alinhada de acordo com a história do curta", explica a artista.

Depois de lançar o curta, a artista disse que vai desmembrar o vídeo e dividir com os fãs as partes isoladas que representam cada canção. "Estou muito feliz com o trabalho e também porque já estou trabalhando no próximo lançamento, que vai ser um álbum com nove músicas autorais. Nesse novo trabalho, estou recebendo ajuda de Léo Chermont para os arranjos", destaca Bella.

A Direção Geral e Criativa do curta é da própria Bella em parceria com Mariana Almeida.

Bella é cantora, compositora, atriz e bailarina, e gosta de refletir cada ponto do seu eu artístico em seus trabalhos. Ela gosta de trazer elementos sinestésicos em suas composições, defende a igualdade de gênero, e por meio de sua arte busca lutar pelo espaço das mulheres em ambientes muitas vezes ocupados por homens.

Atualmente, ela se prepara para lançar seu primeiro álbum e segundo trabalho autoral, que promete conversar intensamente com o público feminino. O álbum que será intitulado “namoradeira” foi premiado pelo programa de incentivo à cultura, SEMEAR, e é uma grande aposta da cantora.

Palavras-chave

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA