CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Cantor paraense Ed Luz lança single com participação especial de Nirah Duarte; ouça

A música já está disponível em todas as plataformas digitais

O Liberal

Após se destacar e vir ganhando espaço nos bares de Belém, o cantor e compositor paraense, Edmilson Costa Pacheco (Ed Luz), lançou seu primeiro single intitulado "Hipnotizadinho" com a participação especial da cantora Nirah Duarte. A música já está disponível em todas as plataformas digitais. O artista, que conta com o apoio do produtor musical José Franco, destacou a enorme gratidão com a nova fase da carreira.

Segundo Ed Luz, a ideia para escrever novas músicas surgem de situações engraçadas e até inusitadas. “É um sentimento bem complexo de emoções. ‘Hipnotizadinho’ traz uma vibe muito boa, e se encaixa em um novo padrão, diferente do que eu estava acostumado a escrever. A música foi um presente de um momento que me marcou para sempre, pois tive um sonho e acordei com a letra na mente, e era algo que ficou no meu subconsciente, foi incrível”, explicou o artista.

Ao destacar a parceria com Nirah Duarte, Ed foi enfático. “Uma pessoa de muita luz que surgiu no meu caminho. Era a parceria que faltava para deixar a música ainda mais incrível. Fui ousado, fiz o convite. E para minha alegria e surpresa, ela topou na hora. Chorei muito, pois é minha primeira música de trabalho nesse novo momento, e ter a honra de ter esse talento inconfundível interpretando minha música é impagável. Tenho apenas uma palavra pra dizer a ela, gratidão”, confessou o artista.

O cantor, que já viaja para outros estados para fazer shows, vive um novo momento na carreira. “Eu transformei meu estilo e gênero musical, adaptei para o pop eletrônico. O público pode aguardar algo novo, diferente, e moderno do Pará para o Brasil. Várias parcerias vão ser lançadas esse ano, assim como o clipe desta música e outras coisas que não posso dar detalhes ainda, mas acompanhem. Tenho certeza que todos vão ficar hipnotizadinhos(as)", vibrou o cantor.

Ed Luz é natural da cidade do Acará e deu início na carreira musical na igreja aos cinco anos de idade. “Mudei para Belém há sete anos, lancei ainda um álbum gospel em 2017 e agora irei em busca de conquistar novos espaços”, concluiu.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA