Cantor Leonardo fala pela 1ª vez sobre a postura de João Guilherme

O sertanejo elogiou o filho e disse que ambos têm a sinceridade como algo em comum

O Liberal
fonte

Em entrevista à coluna Leo Dias, o cantor Leonardo falou pela primeira vez sobre sua relação com o filho caçula, João Guilherme, de 20 anos. Os dois foram alvos de comparações especialmente durante o período da campanha eleitoral, em que mostraram posicionamentos políticos totalmente divergentes, o que rendeu muitas polêmicas nos portais e blogs que exploram o universo das celebridades.

VEJA MAIS

image João Guilherme xinga cidade onde gravava série da Netflix e atitude revolta moradores; vídeo
A fala do ator repercutiu nas redes sociais e a prefeitura local ameaçou cancelar a liberação para as filmagens do seriado

image João Guilherme posta com Maísa Silva e fãs shippam casal
Apresentadora falou sobre seu estado civil atual.

Questionado sobre alguns posicionamentos do filho, o sertanejo respondeu: “As ideologias dele, eu não tenho nada a ver com isso, isso é dele, ele já é de maior. Eu apoio as coisas certas que ele faz, se fizer coisas erradas eu jamais vou apoiar, nem a ele e nem a ninguém”, declarou.

Quanto à relação entre pai e filho destacada pela mídia como conflituosa, Leonardo preferiu elogiar o filho e disse que em alguns aspectos os dois guardam muita semelhança. “Eu acho o João Guilherme muito sincero, eu acho que ele fala o que ele pensa. É um baita de um moleque. Você perguntou se tem alguém que parece um pouco comigo, ele é meio bocudo, meio falador e parece um pouquinho por esse lado”, disse o cantor.

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA