Cantor de boyband sul-coreana BTS é investigado por 'erro' em acidente de carro

Jung Kook, principal vocalista do grupo, dirigia pelo centro de Seul na semana passada quando atingiu um táxi

Reuters

Um integrante da boyband sul-coreana BTS está sendo investigado pela polícia desde que admitiu que teve culpa por um acidente envolvendo o carro que dirigia e um táxi, comunicou a agência do grupo.

Jung Kook, principal vocalista da banda, dirigia pelo centro de Seul na semana passada quando atingiu um táxi devido a "um erro de sua parte", disse a Big Hit Entertainment na segunda-feira (4). O cantor, de 22 anos, admitiu imediatamente que violou as leis de trânsito e foi interrogado pela polícia.

"Nem a vítima nem Jung Kook sofreram ferimentos graves", disse a Big Hit em um comunicado.

"Ele deu uma declaração no departamento de polícia e chegou a um acordo amistoso com a vítima."

A agência de Jung Kook, cujo nome completo é Jeon Jung-kook, pediu desculpas à vítima e aos fãs. A empresa não forneceu mais detalhes sobre a causa do acidente, citando uma investigação em andamento, mas a mídia local disse que ele atravessou um semáforo.

Autoridades de polícia de Yongsan, distrito do sul de Seul, se recusaram a comentar citando regulamentos internos.

O septeto BTS encabeçou uma febre de música pop coreana, coroando o sucesso com três discos no topo da parada Billboard em menos de um ano, uma indicação ao Grammy de 2019 e shows de Nova York à Arábia Saudita.

Na semana passada, o grupo encerrou uma turnê mundial que incluiu 10 cidades e os levou a se apresentar diante de um total de mais de um milhão de fãs.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA