Brincadeira de mau gosto acaba rendendo emprego para 'Beiçola'; veja

Maurício Meirelles trolou Marcos Oliveira em programa, mas acabou ajudando o ator

O Liberal
fonte

Maurício Meirelles é conhecido pelos trotes que prega em famosos e anônimos. Mas, dessa vez, numa brincadeira entre ele e Daniel Zukerman em um vídeo para o canal Varanda Gourmet Fake, eles conseguiram que o ator Marcos Oliveira, o Beiçola da série A Grande Família, da TV Globo, conseguisse um emprego de garoto propaganda de uma marca de hambúrguer planted base.

Quando estavam gravando o vídeo, Maurício duvidou que o hamburguer feito de plantas tivesse gosto de carne e ele e Daniel tiveram a ideia de ligar para Marcos Oliveira e fingir que eram do marketing da empresa e que queriam contratar o Beiçola para fazer propaganda da marca.

O vídeo acabou viralizando e chegando até a empresa que decidiu realmente contratar Marcos. Recentemente o ator revelou que passava por problemas financeiros e recebeu até ajuda na internet com uma vaquinha virtual para sobreviver durante a pandemia.

Leia Também:

Intérprete do Beiçola diz que era tratado como 'coitado' em 'A Grande Família'

Palavras-chave

Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA