CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Bordão de Leona Vingativa é reproduzido na novela 'Dona de Mim', da TV Globo: 'jamais igualada'

Personagem de Clara Moneke foi quem reproduziu o bordão em que a paraense apresenta seu extenso nome

Gabriel Bentes | Especial para O Liberal

A novela "Dona de Mim", da TV Globo, reproduziu no capítulo desta terça-feira (29) o famoso bordão da influenciadora paraense Leona Vingativa, em que ela apresenta seu extenso nome.  

"A mulher jamais falada, a menina jamais igualada. Conhecidíssima como a noite de Paris. Poderosíssima como a espada de um Samurai. Não sou Graciele do corpo dourado, sou Leona da cor do pecado", disse Leona, a personagem vivida pela atriz Clara Moneke, que também é conhecido apenas por Leo.

VEJA MAIS

image Autor revela que cena de Camila Pitanga em 'Beleza Fatal' foi 'inspirada' em Leona Vingativa
Raphael Montes comentou em podcast sobre sucesso da novela e cita visual de influenciadora paraense como inspiração

image Bruna Marquezine publica meme de Leona Vingativa
"Prepare a táxi i'm going to Paris now", dz o meme

image Youtuber paraense, Leona Vingativa, é lembrada no BBB 21; veja o vídeo
Ela repostou o vídeo em que Camilla de Lucas reproduz seu bordão e aproveitou para revelar seus favoritos da edição do reality

A criadora do bordão republicou o trecho nas redes sociais e expressou a felicidade pelo momento. "Aceita que ela é global e atemporal, amores", começou Leona. "A menina jamais igualadaaa! Obrigada pelo carinho @claramoneke @gilancelloti @haonethinar!."", escreveu a paraense.

Nos comentários do post, internautas exaltaram a paraense e brincaram com outros bordões dela: "Pioeira, mãe", "A maior da Amazônia", "Alô Geraldo.Prepara o táxi agora que ela vai pro estúdio Globo agora", "Nossa monarca sempre será famosa".

Bordão completo de Leona Vingativa

Meu nome é Nati Natini Natili Lohana Savic de Albuquerque Pampic de La Tustuane de Bolda, mais conhecida como Danusa Deise Medly Leona Meiry Cibele de Bolda de Gasparri. A mulher jamais falada. A menina jamais igualada. Conhecidíssima como a noite de Paris. Poderosíssima como a espada de uma samurai. Eu sou apertada como uma bacia. Eu sou enxuta como uma melancia. Tenho dois filhosinho, um zolhudinho, outro barrigudinho. Casei com o dono da Parmalat. Virei mamífera. Só mamo. Pertenço à família imperial brasileira Orleans Bragança. Penetração difícil.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA