Tiago Leifert tira sarro de participantes do Big Brother com dito paredão falso

O apresentador brincou com a conversa que tomou conta da casa na última semana após a saída de Pyong

Redação Integrada

O apresentador do Big Brother Brasil (BBB), Tiago Leifert, tirou sarro dos participantes do programa nesta noite. O grupo hegemônico conhecido como Comunidade Hippie conversou durante toda semana que o paredão que eliminou Pyong Lee nesta terça-feira (17) seria falso. Antes da prova do líder Tiago brincou com os brothers.

 

 

"Antes da prova do líder vamos falar de uma coisa. Vocês notaram alguma coisa na casa?", perguntou Tiago. "A luz vermelha de Pyong Lee", disse Gizelly. "Então pode entrar o participante", declarou o apresentador com todos os amigos da comunidade Hippie se levantando e comemorando. "Hadbala", conclui Tiago. Todos riram da situação.

"Vocês acham que o paredão era falso? Não era", disse Leifert. "Vocês também falaram que a epidemia não era real. Nós não faríamos isso com vocês. Isso é algo sério, quebramos uma regra do nosso programa por vocês", declarou.   

Big Brother Brasil 2020
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA