Sarah descobre fama de 'espiã' e se choca com rejeição de Karol Conká

Ex-sister participou do "Rede BBB" após sua eliminação

Redação Integrada, com informações da UOL

A última eliminada do “BBB 21”, Sarah participou do "Rede BBB" logo após deixar a casa mais vigiada do Brasil. No programa, a apresentadora Ana Clara mostrou para ela que no início do programa seus fãs a chamavam de espiã e a ex-sister ficou animada com a repercussão e deu risada das imagens que mostraram para ela. 

“Eu tenho mania de fazer isso sim. Eu gosto de uma fofoca. De vez em quando estou eu lá, fazendo nada, se eu escuto alguma coisa ali eu calo a boquinha e falo 'deixa eu tentar escutar', olhando pro além, mas o ouvidinho está aqui”, disse ela.

Além disso, Sarah também descobriu que Karol Conká, a sister que ela colocou no paredão quando foi líder, saiu liderando o recorde de rejeição de todas as edições do programa e ficou chocada ao ver a porcentagem. 

"Meu Deus, eu estou chocada real. Gente que loucura, mas o que ela fez...", disse Sarah e Ana respondeu: "Você vai assistir muita coisa ainda de antes de você sair, vai ter muito BBB pra você assistir pela frente". 

BBB
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA