Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Rodrigo, do BBB 22, fala sobre ter exagerado no jogo e rivalidade com Arthur Aguiar no 'Mais Você'

Rodrigo Mussi participou do 'café com eliminado' no programa 'Mais Você’ com Ana Maria Braga

Paula Figueiredo

Rodrigo Mussi, segundo eliminado da 22ª edição do Big Brother Brasil, foi o grande convidado para o café especial da Ana Maria Braga, no programa 'Mais Você' desta quarta-feira (2). Na exibição, o gerente comercial refletiu sobre sua participação no reality, assistiu momentos polêmicos no jogo e declarou que exagerou em jogar demais. Confira os momentos mais importantes:

VEJA MAIS

BBB22: Rodrigo é o segundo eliminado com 48,45% dos votos
Ele se despede dos brothers e diz: "Amei conhecer vocês."

Boninho alfineta Ludmilla após Brunna, do BBB 22, ser chamada de 'planta'
Ludmilla defendeu sua mulher, Brunna Gonçalves, e rebateu Boninho na internet

Eliminado afirma que exagerou na dose ao querer jogar demais

Sobre seu polêmico jogo, Rodrigo declarou que ao ouvir o discurso de Tadeu Schmidt na eliminação anterior, parecia que ninguém estava jogando, por isso ele decidiu "ir para cima", mas entendeu errado o recado do apresentador. "Eu vi pessoas. Eu fui um kamikaze de querer jogar o tempo todo, as pessoas ficavam assustadas, fugiam de mim, agora eu tô entendendo. Eu acho que exagerei na dose, acho não, tenho certeza. Eu não acertei meu meio-termo".

Rodrigo fala sobre a rivalidade com Arthur Aguiar

Ao ser indagado sobre as discussões com Arthur Aguiar, Rodrigo disse que, se o ator se impor no jogo, vai ser um dos melhores jogadores, mas que existiu uma falta de comunicação na relação. "Eu acho que foi falta de comunicação entre a gente. Eu pegava informações que traziam para mim e fiquei louco. Eu falei 'meu, esse Arthur tá jogando sujo' e ele pensava que eu estava jogando sujo. Quando conversamos, pedimos desculpas", disse ele.

Versão paz e amor de Rodrigo rende memes na web; confira
Internautas ainda não esqueceram o jogo do ex-participante ao longo das duas semanas de reality.

Ana Maria Braga ressalta beleza de Rodrigo

Um dos momentos marcantes do bate-papo foram os elogios de Ana Maria Braga ao gerente comercial. Ela não deixou de ressaltar o carisma do eliminado e enalteceu sua beleza. "Você é um moço lindo, eu não o vi pessoalmente, é uma pena porque eu queria você sentado aqui ao meu lado. Mas a minha produção, as meninas que estão a sua volta, disseram que você é um espetáculo", comentou a apresentadora.

Repercussão na Internet

Apesar de ter seu comportamento muito criticado na internet durante sua participação, os internautas foram bem empáticos em relação a entrevista e passaram a desejar o melhor para a carreira do ex-BBB, afirmando que ele era muito 'humano' e que 'falar muito de jogo' o prejudicou. 

(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão da editora web Ana Carolina Matos, de OLiberal.com)

BBB
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA