Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Pocah cita filha ao comentar fala racista: 'Dizia que o cabelo dela era feio'

'Eu queria desmontar', disse a cantora sobre a sua pequena, se solidarizando com o discurso de João

Redação Integrada, com informações da UOL

Durante a madrugada, após o jogo da discórdia, do “BBB 21”, ao comentar a fala racista de Rodolffo contra João, Pocah fez um relato sobre sua filha, Vitória, e demonstrou apoio a João. 

PARTICIPE: ENQUETE: Quem você quer eliminar no 10º paredão do BBB 21

"O cabelo dela é crespo. Com três aninhos, tava dando banho nela, penteando o cabelinho dela, ela começou a falar que o cabelo dela era feio. 'Queria que meu cabelo fosse igual o seu'. O meu cabelo também é liso, não faço progressiva, não. 'Não, mas eu não gosto, meu cabelo é feio'. Eu fiquei muito mal. Minha filha é linda, ela é uma princesa, o cabelo dela é lindo. Ela é uma boneca, perfeita. E ver uma criança linda dizer que o cabelo dela era feio", contou. 

Em papo com Caio e Camilla, a funkeira continuou falando sobre sua experiência e citou a dificuldade de encontrar bonecas negras para presentear sua filha. "Você, mãe, pode chorar ali na frente. Eu queria desmontar. Eu tento mostrar pra ela mulheres poderosas que têm o cabelo crespo. Ela ama a Thelminha, naturalmente ela se apaixonou pela Thelminha", disse Pocah, citando a vencedora do "BBB 20". 

"Eu tento fazer o máximo, comprar bonecas pra ela se identificar porque se ficar comprando bonequinha branca do cabelo loiro, a criança não vai se ver ali. E é difícil pra cacete achar boneca preta. Eu achei a boneca que ela me pediu nos Estados Unidos. Então quando acontece esse tipo de coisa, dói na minha alma, sabe", afirmou a sister.

Big Brother Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA