Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Natália, do BBB 22, fala sobre romance com Eliezer no Mais Você com Ana Maria Braga: 'Não amo'

Na conversa, a sister revelou se pretende continuar seu relacionamento com o brother e nomeou seus colegas de reality; confira

Paula Figueiredo

Na manhã desta quarta-feira (13/04), Natália, a 13ª eliminada do BBB 22, foi a grande convidada para tomar café com a apresentadora Ana Maria Braga no programa 'Mais Você'. Na conversa, a designer de unhas revelou detalhes sobre seu romance com Eliezer, sua briga com Gustavo e sua dificuldade em escutar o próximo. Confira o que rolou.

VEJA MAIS

Resumo BBB: DR, estratégias e eliminação marcam a noite de terça-feira (12/04)
O programa foi marcado pelas consequências do Jogo da Discórdia e o resultado do paredão

BBB 22: Natália Deodato é eliminada com 84,43% dos votos
A sister disputou a berlinda do Big Brother Brasil com o empresário Gustavo e o atleta Paulo André

Eliminada com 83,46% dos votos, Natália revelou que não pretende continuar o romance que iniciou dentro da casa com Eliezer. Ao ser questionada se estava apaixonada, ela respondeu. "Não, lá tudo é muito intenso, é uma visão muito pequena do mundo de fora. E querendo ou não, lá ele era a única pessoa que eu tinha pra ter mais carinho, ter mais acesso, conversar melhor. Então, querendo ou não, eu demonstrava mais isso, mas não tem nada de paixão, paixão é uma palavra muito forte, eu só curtia mesmo, gostava ali, mas não é algo que eu quero trazer pra fora", disse ela, destacando que ama o Eliezer como pessoa, mas como homem para sua vida não. "A gente vai ter uma amizade linda aqui fora, mas amar não, agora a página virou", pontuou.

No programa, ao ser questionada sobre não conseguir ouvir, ela destacou que tem sim momentos que interrompe as pessoas, mas que um diálogo não é só um falar e o outro calar, que às vezes é preciso se impor e discutir sobre o que está sendo conversado. Já sobre sua briga com Gustavo, ela ressaltou que o brother gostava de implicar e que tinha sim senso de coletividade, além de nomear Douglas Silva como a pessoa mais animada da casa, Paulo André como influenciável e Arthur Aguiar como cuidadoso

(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão de Tainá Cavalcante, editora web de OLiberal.com)

BBB
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA