MC Guimé, do BBB 23, tem 30 anos, é cantor e mora em São Paulo

O cantor diz ser intenso, mas consegue mater um equilíbrio. Começou a trabalhar aos 15 anos e fez sucesso um ano depois de iniciar a carreira na música

Rayanne Bulhões

Cantor e compositor, MC Guimê30 anos, é mais um jogador do time camarote, do BBB 23.. Casado com a cantora Lexa, nasceu e foi criado em Osasco, em São Paulo. Teve uma infância humilde, mas os pais batalhadores nunca deixaram que ele e seus irmãos não passassem necessidades. Para ajudar a vida da família, começou a trabalhar bem cedo em uma quitanda. Todo o dinheiro ia direto para contribuir com os custeios da casa.

Na adolescência teve os primeiros contatos com a música, principalmente com o funk e o rap. Começou a fazer improvisos e ingressou profissionalmente no ramo aos 15 anos. O sucesso veio após um ano, com uma vertente de funk ostentação. Em 2022, a “País do Futebol” chegou à marca de 100 milhões de visualizações no YouTube. Ao lado da esposa, participou do ‘The Masked Singer Brasil’.  Guimê conta ser uma pessoa tranquila e se considera “good vibes”.

 “Consigo me manter sereno mesmo se tudo estiver um caos. No momento da treta, eu vou ser um pouco ‘coach Guimê’”, brinca ele.

A maturidade veio desde pequeno. Revela ser cheio de manias, principalmente ligadas à organização. Mas não se considera uma pessoa de briga que prefere a conversa e diz pensar sempre no bem do coletivo. Avalia-se uma pessoa competitiva e focada em seus objetivos. 

VEJA MAIS

image Amanda Meireles, do BBB 23, tem 31 anos, é médica de Campo Largo (PR)
Médica do Paraná já zerou os aplicativos de relacionamento. Não vive fora de fofoca. Na via pessoal já vendeu até brigadeiro para ajudara família

image Gabriel Santana, do BBB 23, tem 23 anos, é ator de São Paulo
Natural de São Paulo, tem 10 anos de carreira – com teatro e cinema - e é bacharel em Artes Cênica. Última atuação foi em Pantanal, como Renato

O cantor afirma que o convite para participar do ‘Big Brother Brasil’ foi uma das coisas mais loucas que aconteceram. “Quando tenho desafios, coloco na mente e no coração, e vou até conseguir. Posso mudar de estratégia e ponto de vista, mas se eu tenho uma meta a ser alcançada, eu sigo nela até realizar. E a minha meta é ganhar o BBB 23”, avisa. 

O ‘BBB 23’ tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. O reality tem estreia prevista para 16 de janeiro. 

BBB
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA