Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Mãe de Gil apoia aproximação do filho com pai: 'Cada um faz o que acredita ser correto'

Gilberto e o pai ficaram mais de 15 anos sem se reencontrar pessoalmente

Com informações da Coluna Leo Dias

Jacira Santanna, a mãe de Gilberto, do "BBB 21", apoia a reconciliação do pai do economista, que atende pelo mesmo nome, e o brother, apesar de toda a dificuldade que ela e o filho enfrentaram sozinhos durante os últimos quinze anos. 

LEIA MAIS: Depois de rejeitar Gil, pai reaparece após 15 anos: 'Quero dar um abraço'

A relação do doutorando com o pai foi marcada por sérios problemas com vício em drogas, não aceitar a cor do rapaz, por achá-lo ser mais “claro” do que ele, e a violência doméstica. 

ENQUETE: Quem você quer que seja eliminado do BBB 21? Vote!

Em entrevista à coluna Leo Dias, a mãe do economista afirmou que o "Big Brother Brasil" foi uma grande oportunidade para o pai poder conhecer mais o próprio filho. Mesmo com todas as adversidades do passado, ela acredita que Gil vai adorar reencontrar a representação paterna.

“O Gilberto sofreu muito com essa ausência. Ele sofreu muito com tudo isso. Meu filho via o pai dele me bater, fora todos os erros que ele cometia. A gente sabe que as crianças ficam com traumas. Mas Gilberto é um homem de bom coração e ele não consegue guardar ódio de ninguém. E por mim, eu apoio tudo isso. Acho que será muito bom para o Gil reencontrar o pai. O meu ex-marido já está velho e está numa situação crítica. A gente colhe aquilo que planta, né?”, disse Jacira.

Algumas semanas atrás, o participante chegou a mencionar que gostaria de ver uma foto do pai se ganhasse a liderança. Dona Jacira acha um tanto curioso o fato do rapaz ter citado sentir saudades paterna e o "dito cujo reaparecer" justamente agora. 

“Cada um faz o que acredita ser correto. Meu coração é bom e fiz a minha parte. Jamais irei abandonar nenhum dos meus filhos e meus netos. A vida dos meus filhos não é minha. O que eu quero dos meus filhos é amor”, concluiu.

Big Brother Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA