Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Irmã de Tiago Abravanel nega que Silvio Santos tenha vetado torcida ao neto no BBB

Lívia Abravanel usou as redes sociais do ator para comentar o caso: 'Fake é criminoso'

O Liberal

A irmã de Tiago Abravanel, Lígia Abravanel, usou as redes sociais para afirmar que é falsa a informação de que o avô deles, Silvio Santos, tenha proibido o SBT de fazer torcida para o ator, que está confinado na casa do BBB 22. Lígia postou um vídeo sobre o assunto, no qual ameaça tomar providências judiciais contra os autores da notícia. O vídeo foi postado no perfil oficial do brother.

"Eu tô aqui para dar um recado a vocês, avisar pra vocês não lerem matérias que digam que o meu avô tá proibindo o SBT de fazer torcida pro Tiago porque é fake e fake news é crime. Isso é mentira. Meu avô tá de férias em Orlando, de boa. Ele não tem nada pra falar do Tiago, muito pelo contrário, ele torce pela carreira do Tiago", destaca Lígia.

VEJA MAIS

Silvio Santos proíbe torcida a Tiago Abravanel no 'BBB 22', segundo colunista
O apresentador está viajando e foi sabendo da informação por meio da filha, Patrícia Abravanel

Tiago Abravanel expõe relação complicada com Silvio Santos, Patricia Abravanel e familiares maternos
O Líder da semana no BBB 22 falou sobre os conflitos que envolve a família da sua mãe e as expectativas que as pessoas tem sobre essa relação.

"Então, quem está espalhando esse tipo de notícia fake é criminoso. A gente vai tomar as medidas cabíveis para isso. Não deem cliques nesse tipo de matéria porque é só isso que esse tipo de pessoas quer, visibilidade em cima da vida dos outros", finaliza.

BBB
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA