CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Tiago Abravanel expõe relação complicada com Silvio Santos, Patricia Abravanel e familiares maternos

O Líder da semana no BBB 22 falou sobre os conflitos que envolve a família da sua mãe e as expectativas que as pessoas tem sobre essa relação.

Bruna Dias
fonte

O público sempre ficou curioso para saber sobre a relação de Tiago Abravanel com seu avô Silvio Santos. Principalmente porque ele só emplacou trabalhos na Globo. Na madrugada desta terça-feira, 1º, ele resolveu falar sobre o assunto no Big Brother Brasil 22.

O participante contou que só se aproximou o avô materno já na vida adulta, ainda contou sobre a distância que tem de toda essa parte da família e dos conflitos que viveu.

VEJA MAIS

image BBB22: Tadeu Schmidt comemora foto de Silvio Santos
"Vocês queriam saber da foto da família né? Está lá", comentou o apresentador

image Perfil oficial do SBT nas redes sociais parabeniza Tiago pela liderança no BBB 22
Vitória de Tiago Abravanel foi comemorado pela concorrência.

"Será que relação se estabeleceu pelo profissional ou pelo Tiago? Então, assim, já sentei não pra conversar isso. Depois de adulto, sentei acho que umas duas vezes pra realmente dizer pra ele assim: 'vô, é até difícil te chamar de vô, porque a referência de vô que tenho é o pai do meu pai. Quero dizer pro senhor que estou aqui, que gostaria de ter a liberdade de ligar e falar: posso ir aí ter dar um abraço?'", disse Tiago.

"Nunca tive essa tranquilidade de me conectar nesse lugar, porque a relação nunca existiu. Claro que tem outras questões que não falam sobre mim, falam sobre outras pessoas, mas não acho que tenho o direito de expor aqui. Mas é um lugar muito delicado, sabe?", completou o Líder.

A foto com Silvio Santos sempre foi um dos momentos mais esperados durante a edição deste ano. Tiago falou sobre a relação que a mãe Cintia Abravanel tem com a sua família. Diferente das demais irmãs, a mãe do participante é pouco vista ao lado dos parentes.

"A minha relação de família com o lado da família do meu avô, ela praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve hoje, mas já me machuquei muito. Já me doeu demais saber que a gente estava comemorando Natal, eu, minha mãe, minhas irmãs e meus sobrinhos, e o resto da família estava todo junto e a gente não estava", relembra.

"Eu senti essa dor durante 33 anos. Quando isso aconteceu, eu virei uma página. Por que estou julgando um Natal lindo e feliz dessa família se eu nunca fiz parte daquilo? Minha mãe sofre muito, muito", acrescentou.

 O artista falou sobre Silvio Santos não ter participado dos seus aniversários e sobre sempre saber das notícias da família pela mídia.

 "Isso dói em mim, mas já aprendi a lidar com isso. Doeu por 33 anos e hoje tenho 34. Inclusive eu ter a tranquilidade de expor isso é porque eu já vivi um processo de não querer mais me esconder neste lugar. Por mais que as pessoas idealizem, pra mim a capa da revista, a família de margarina, não é real. E isso não significa que não doa. Dói eu ter a notícia que um primo meu nasceu pelo Instagram ou por uma revista, e não por uma ligação. E não foi por falta de tentativa. Sempre me coloquei à disposição, pra conversar", ainda explicou Tiago.

"Imagina eu no colégio... quando tinha festa na minha casa, os pais dos alunos ficavam esperando para ver se o Silvio Santos estava na festa ou não estava. E as pessoas não imaginam que, tirando meu aniversário de 1 ano, que tem foto dele comigo no colo, meu avô nunca foi numa festa de aniversário minha. E eu não o julgo por isso. Pelo contrário. Podem ser as circunstâncias da vida, a quantidade de trabalho, mas principalmente a falta de relação".

MAIS DESABAFO

Tiago Abravanel falou também de outra polêmica envolvendo a família. Para quem não lembra Patrícia Abravanel falou de forma homofóbica dentro do seu programa e o seu sobrinho respondeu no Instagram a postagem dela falando sobre o assunto.

no SBT com quem teve a fragilidade da relação exposta no ano passado, quando ele foi às redes sociais rebater a fala homofóbica da apresentadora.

"Aquilo que a sua tia fez mostrou que ela é realmente bem distante de você", preguntou Rodrigo.

"Para as pessoas, a sensação foi de: 'Por que você não ligou para ela?'”, rebateu Tiago.

"Você foi cobrado disso?", questionou o brother.

"De todo mundo. Até dos programas de fofoca! A minha vontade era ligar [pros programas] e falar: 'Não liguei para ela porque, se bobear, ela não tem nem meu telefone'", respondeu o Líder;

"Bom, acho que ela tem porque está lá no grupo da família, mas acho que família não se resume a grupo de WhatsApp", completou.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
BBB
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA