Hadson assume erros e afirma 'Vou aprender e buscar crescer'

Em entrevista no 'Mais Você', paraense avaliou sua participação no reality da Globo

Redação Integrada, com informações do GShow

Hadson foi eliminado do BBB20 com 79,71% dos votos em um Paredão contra Felipe. Como de costume, os apresentadores do Mais Você receberam o eliminado para tomar café da manhã e bater um papo sobre tudo o que rolou na casa mais vigiada do Brasil. Ao lado de Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini, o ex-jogador de futebol reviu e analisou sua participação no reality show.

Sem dormir desde a eliminação, Hadson contou que ainda não conseguiu ver muito de sua estadia no confinamento. "Ainda não consegui absorver todas as informações, porque saí da casa, ainda tem coisas a cumprir, e depois fiquei com a minha mãe, dei aquele abraço forte".

O ex-brother afirmou que entendeu por que foi eliminado do programa e assumiu que "errou" durante o confinamento. "Eu errei, tive uma falha, que não deveria ter feito".

No Mais Você, Fabrício questionou se Hadson acreditava que o BBB20 podia ser dividido entre antes e depois da Casa de Vidro. O ex-brother concordou e analisou que a entrada de Ivy e Daniel movimentou o reality show. "Na hora, porque o Daniel entrou com informação direta para a Marcela, falou: ‘você está certa’. Ele não olhou em nenhum momento nos olhos meus, do Lucas e do Prior. Ou seja, alguma coisa, a gente estava percebendo ali. Foi nítido na entrada dele".

"A gente era muito ligado no jogo, muito vivo, prestava atenção em tudo, entrei no ‘Big Brother’ muito a fim de jogar. Se eu não tivesse entrado tão focado nesse ritual de jogo, se tivesse sido um pouquinho mais tranquilo, mais Hadson, eu acho que teria levado mais [tempo no jogo]", opinou.

Hadson respondeu perguntas sobre a tentativa de seduzir as sisters comprometidas no reality show. O ex-jogador de futebol assumiu que errou, mas frisou que não foi o único responsável por criar a estratégia. "Não fui eu que criei aquilo, foi cada um falando um pedaço do que iria fazer, para que a gente alcançasse o objetivo. Participei, assumo e errei. Eu assumo meu erro, não era para ter falado aquilo, não era nem comigo".

Segundo o ex-brother, ele não se recordava do "plano de sedução", quando foi confrontado pelas sisters. "Foi verdade quando eu falei, eu assumo pelos filhos, que eu não lembrava quando elas vieram todas para cima da gente".

Patrícia e Fabrício encerraram o Mais Você com perguntas sobre Hadson ter sido considerado machista no confinamento. O ex-brother, porém, garantiu que não se vê dessa forma. "Nunca, jamais, eu estou com 38 anos de idade e é a primeira vez que passo por uma situação dessa. Mas assumo que errei e que dá o direito de as mulheres acharem que eu sou. Eu errei, assumo, não tenho vergonha. Vou aprender com meu erro, buscar crescer com isso, isso também não quer dizer que sou contra a bandeira do feminismo, pelo contrário".

Big Brother Brasil 2020
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA