Estreia do BBB 23: apresentações, xavecos e imunidade... Veja o que rolou hoje, segunda-feira, 16/01

Cheio de novidades, o apresentador Tadeu Schmidt explicou a dinâmica do primeiro jogo do reality mais vigiado do Brasil. As duplas vão jogar todas as provas ao longo da semana

Rayanne Bulhões

O Big Brother Brasil 23 estreou nesta segunda-feira (16) com os 22 participantes já anunciados pela TV Globo, inclusive a paraense Paula Freitas. A representante do Pará é de Jacundá, sudeste do Estado. Os integrantes já entraram com as respectivas duplas montadas por meio de votação, um pipoca com um camarote. A tradicional apresentação dos brothers e sisters rendeu boas gargalhadas, investidas e desafio de resistência. Veja o que rolou hoje no BBB 23.

VEJA MAIS

image Paula Freitas, do BBB 23: paraense entra no reality show e é recebida ‘calorosamente’
A primeira pessoa que a representante do Pará encontrou foi Aline, ex-integrante do grupo Rouge e afirmou ter "dançando muito com ela", arrancando risos da artista

Primeiras investidas

Na sala, na famosa rodinha para comentar "quem é, de onde veio, atuação e por que está no reality",  a paraense Paula e o paulista Gabriel, ambos escolhidos na Casa de Vidro, iniciaram a conversa. A biomédica abriu o jogo sobre o romance que o influencer teve com a cantora Anitta e Gustavo confirmou tudo.

“Quando a gente entrou, acharam toda a nossa vida. Acharam todos os ‘bafos’ do Gabriel, uma foto dele com a Anitta. Pegou ou não pegou?”, jogou a paraense no ar causando risadas. “Peguei!”, confirmou ele, sem graça.

Momentos depois, a angola Tina vibrou e flertou com a apresentação do baiano Cezar. A atriz soltou um “Ai preto” em tom do hit L7nnon, demonstrando interesse pelo enfermeiro. Gustavo e Key também trocarar algumas gargalhadas com a investida do agroboy, ao dizer que ia dormir com a jogadora de volei, na única cama disponível para a dupla.  

image BBB: Relembre os lutadores que já passaram pelo Big Brother Brasil
Além de Antonio “Cara de Sapato”, participante deste ano, outros seis atletas estiveram nas edições anteriores do reality

Imunidade e prêmios

No ao vivo, o apresentador Tadeu Schmidt explicou a dinâmica do primeiro jogo do reality mais vigiado do Brasil. Em duplas, os integrantes do Pipoca e um Camarote, disputam uma imunidade que é de resistência, mais 10 mil reais e 10 anos de Globoplay. Os priumeiros eliminados estarão fora da prova do líder.

image Legenda (Foto: Reprodução / TV Globo)

A organização das duplas ficou assim:

  1. Cristian e Marvvila
  2. Gustavo e Key Alves
  3. Tina e MC Guimê
  4. Bruno e Aline Wirley
  5. Antônio "Cara de Sapato" Jr
  6. Cezar e Domitila Barros
  7. Ricardo e Fred
  8. Sarah Aline e Gabriel Santana
  9. Marília e Fred Nicácio
  10. Gabriel e Paula (Casa de Vidro)
  11. Larissa e Bruna Griphao

Eliminados

E ainda no ao vivo, Tina e MC Guimê foram os primeiros eliminados do jogo e estão fora da prova do líder na próxima quinta-feira (19).

BBB
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA