Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

‘Estou subindo pelas paredes’, dispara Fiuk ao recusar dormir com Juliette

A paraibana argumentou dizendo que faria uma "barreira de travesseiros", mas o cantor se negou

Redação Integrada, com informações da UOL

Durante esta madrugada (4), no "BBB 21", quando os brothers já estavam deitados, Juliette convidou Fiuk e Camilla de Lucas para dormir em sua cama, mas recebeu respostas negativas de ambos. A influencer disse que queria dormir com mais conforto e espaço na cama de solteiro, enquanto o cantor afirmou estar "subindo pelas paredes". 

ENQUETE: Camilla de Lucas, Fiuk ou Juliette: quem deve vencer o 'BBB 21'?

"Fiuk, dorme aqui, eu não pego em tu não", pediu a paraibana. "Juliette, eu não tenho essa maturidade. Eu não posso ser desonesto. Eu estou subindo as paredes, Juliette. Se você relar o dedo no meu cabelo", respondeu o cantor. "Então, está bom. Até no cabelo o menino tem problema", reagiu a sister. 

Camilla disse que Juliette gostava de provocar o ex-Malhação, que respondeu que também gosta, mas que não tem potencial "só pra provocar". Juliette tentou argumentar, dizendo que faria uma "barreira de travesseiros", mas o filho de Fábio Júnior se negou a dividir a cama com a sister. 

Pouco depois, para "irritar" Camilla, que tinha dito que queria dormir, Fiuk se deitou ao lado de Juliette e a dupla começou a conversar e fazer brincadeiras. A maquiadora fez carinho na cabeça do cantor e, minutos depois, Fiuk levantou e deitou-se na outra cama. "Não tenho maturidade, Juliette", disse ele.

Big Brother Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA