Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Douglas Silva reclama da postura de Arthur Aguiar, no BBB 22: 'Egocêntrico'

Após Arthur discutir por ter ido ao Paredão, DG recordou outras crises do ator na casa quando está contrariado.

Enize Vidigal

Emparedado junto com Arthur Aguiar, Jessilane e Eliezer, Douglas Silva analisou o comportamento do marido da influencer Maíra Cardi no BBB 22, em conversa com Pedro Scooby, neste sábado, 16. O bate-papo ocorreu logo após Arthur discutir com os parceiros do quadro Grunge por ter sido votado ao Paredão.

VEJA MAIS

Arthur discute com Paulo André, no BBB 22: 'Não coloca palavra na minha boca'
Arthur ficou contrariado por ter sido votado para o Paredão, onde enfrenta Jessilane, Douglas Silva e Eliezer

Enquete BBB 22: quem deve sair do paredão quádruplo? Arthur, Douglas, Eliezer e Jessi são opções
Líder Gustavo indicou Jessi e Eliezer, enquanto que a casa indicou Arthur Aguiar, que puxou Douglas Silva para a escolha do público

BBB 22: 'Você reclama muito de barriga cheia', diz Arthur Aguiar para Eliezer
Brother relembrou algumas conquistas do designer no Big Brother Brasil

O astro de "Cidade de Deus" lembrou a reação de Arthur quando soube que eles dois e Paulo André deixaram Linn da Quebrada vencer a Prova do Líder:

"Eu vi o humor dele mudando no dia da Prova do Anjo, porque, provavelmente, o P.A estava falando: 'Ah, se eu ganhasse o Anjo, poderia te imunizar'. Eu também pensei nisso, só não externei, até falei isso pra ele, e o humor dele mudou. Foi notório, não só para mim, mas, também, para o Beats (Gustavo). E, não sei se você reparou nisso, que aí ele voltou a falar, ficou mais tranquilo, foi o dia da festa. Eu até fiquei assim: 'Pô, e aí, qual vai ser o tempo que o moleque vai falar comigo?'. Não falou. No domingo, quando formou o Paredão e ele foi imunizado, ele falou: 'Ah, a gente precisa conversar'. Só que a gente não conversou no domingo, a gente conversou na segunda-feira. Nisso, quando a gente conversou, ele explicou toda essa situação dele", disse.

DG continuou: "Mano, eu anulei aquilo tudo. Não levei para a frente. Se eu desculpo ou eu peço desculpas, está desculpado de verdade. Se a pessoa falar 'está perdoado', está perdoado de verdade. Se a gente já tinha colocado um ponto final naquilo, por que ele usa isso como argumento para uma votação, ainda mais para caracterizar um Paredão. Fiquei chateado por ele usar esse lugar, essa fala para isso. Às vezes, eu acho que o Arthur... às vezes, ele é egocêntrico, sabe? De achar que tudo tem que girar do lado dele. Se as coisas não saem do jeito que ele quer, a gente fica em uma situação".

BBB
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA