BBB 23: o que rolou no relacionamento entre Bruna Griphao e Gabriel; veja o que Tadeu Schmidt falou

Após alerta de Tadeu Schmidt, a atriz e o modelo decidiram se afastar

Thainá Dias

O romance de Bruna Griphao e Gabriel no Big Brother Brasil 23 agitou a casa neste domingo (23) e também o público, após a formação do primeiro paredão da temporada. Antes de iniciar a votação neste domingo, Tadeu Schmidt deu um recado sobre o relacionamento da dupla no confinamento: "Estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde".

VEJA MAIS

image BBB 23 enquete: quem deve ir para o Quarto Secreto no primeiro paredão? Veja a votação
Key Alves e Gustavo disputam a preferência do público com a dupla Marília e Fred Nicácio. Veja como funciona a dinâmica do paredão e do Quarto Secreto

image Tadeu Schmidt dá recado aos participantes do BBB 23 sobre o casal Bruna Griphao e Gabriel
'Estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde', avisou o apresentador

Em seguida, o apresentador citou frases ditas por Bruna e Gabriel na casa e avisou: "Gabriel, em uma relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira". Diante do recado, o casal teve uma conversa e decidiu se afastar. Confira um pouco das conversas polêmicas e desrespeitosas que os dois já tiveram.

Gabriel chegou a dizer que votaria em Bruna, em um papo com Ricardo sobre a formação de paredão, que aconteceu na última sexta. Logo depois, agarradinho com a namorada, ele disparou: "Você quase me perdeu". Em paralelo, Gabriel conversou com Aline Wirley e revelou que sua torcida é para a Paula e não para Bruna: "Não vou deixar de proteger a Paulinha. Essa parada de ter um relacionamento, eu falei antes do programa, não sei se vou ficar de casal não, pode interferir no meu jogo".

image Ex-mulher de Jonas Esticado revela traições: 'relacionamento tóxico'
Herica Oliveira resolveu desabafar, na madrugada desta quinta-feira (7), sobre o relacionamento de quase nove anos com o cantor

Depois de uma longa conversa após o toque de Tadeu, a atriz e o modelo concordaram que devem se afastar neste momento. Gabriel pediu desculpas para Bruna pelas falas citadas pelo apresentador. E a sister sugeriu que os dois reconstruam a relação de outra forma, como amigos.

Palavras-chave

BBB
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA