Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ex-mulher de Jonas Esticado revela traições: 'relacionamento tóxico'

Herica Oliveira resolveu desabafar, na madrugada desta quinta-feira (7), sobre o relacionamento de quase nove anos com o cantor

O Liberal

Ex-mulher do cantor Jonas Esticado, Herica Oliveira resolveu desabafar, na madrugada desta quinta-feira (7), sobre o relacionamento de quase nove anos com o cantor. Além de afirmar que desenvolveu uma dependência emocional muito forte, a influenciadora ainda falou sobre as diversas traições do cantor, que ocorreram inclusive após ela ter o primeiro filho do casal. As informações são do Metrópoles.

“Não é fácil tomar essa decisão, mas vai ser o melhor para mim e para o meu filho. Esperei todo esse tempo para falar porque eu não tinha coragem. Eu sofria com crises de ansiedade, crises existenciais, por falta de valor, amparo e amor”, iniciou a influenciadora.

VEJA MAIS

Homem destrói carro ao flagrar suposta traição da mulher em Santarém
A ação foi registrada em vídeos, que começaram a circular nas redes sociais na tarde deste sábado (2)

Mulher revela ter sido convidada para trisal com Naldo e Moranguinho; casal confirma: 'Sem traição'
A convidada vazou vazou prints e áudios. Os artistas a acusam de querer aparecer.

O namoro, que começou quando Herica tinha 16 anos, foi cercado de brigas e puladas de cerca. “Muitas traições e muitas discussões. Eu vivia em um relacionamento tóxico e eu não sabia. O tempo foi passando, gerou uma dependência emocional muito forte, quando eu achei que não vivia sem ele.”

As traições também ocorreram durante a gravidez da influenciadora, que na época tinha 19 anos. “Quando eu engravidei, foi muito difícil, passei cinco meses com risco de aborto devido a muitas traições, desaforos, brigas e situações complicadas. Eu estava sozinha, sem pai e mãe. Fiquei tão angustiada que o meu corpo adoeceu, eu achei que ia perder o meu filho”.

Jonas, ainda segundo o relato da ex-companheira, também cometeceu as traições logo após o nascimento da criança. “No resguardo eu descobri mais traições. Tive uma depressão pós-parto”.

Traição: confira famosos que engravidaram mulheres fora do casamento
As polêmicas envolvendo as celebridades no país estão dando o que falar nas redes sociais

Traição: noivo diz ter tido relações sexuais com padre mais de 20 vezes antes do casamento
A traição entre Breno e o padre Júlio Cesar Cavalcante virou um dos assuntos mais comentando nas redes sociais nos últimos dias.Tudo teria ocorrido antes do fiel se casar com a esposa

O que diz Jonas Esticado? 

Pouco após a live de Herica ir ao ar, Jonas Esticado se manifestou sobre o ocorrido.

“Tentando absorver todos os ABSURDOS E MENTIRAS que eu escutei, mas não se preocupem que amanhã venho com PROVAS e pela primeira vez a minha versão. Por TRÊS anos venho levando calado por acreditar que fosse resultado de uma mágoa de um passado onde eu tive meus erros mas isso ultrapassa TODOS os limites. Surpreso em ver até onde vai a capacidade do ser humano pra conseguir mídia, atenção e DINHEIRO. (Dinheiro inclusive, que já se tem)”

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA