Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

BBB 22: Arthur, Eliezer e Scooby passam mal e têm atendimento médico

Após a festa nesta quarta-feira (20), eles reclamaram de dor de cabeça, azia e vontade de vomitar

O Liberal

Nem tudo foi só diversão nesta madrugada de quinta-feira (21), no BBB 22. Pelo menos, Arthur Aguiar, Eliezer e Pedro Scooby se queixaram de dor de cabeça, azia e vontade de vomitar e precisaram de atendimento médico. Com informações do site Metrópoles.

Eles participaram da festa com tema Baile de formatura e shows de Mumuzinho e Kevin O Chris. O primeiro a reclamar que passava mal foi Arthur Aguiar. Ele contou que comeu alguma coisa na festa que não o fez bem.

VEJA MAIS

Boninho entra ao vivo na casa do BBB 22 A iniciativa pegou os brothers de surpresa.

Debutantes paraenses relembram encontro com Arthur Aguiar e divergem torcida no BBB 22 O contato com o atual TOP 5 do BBB 22, Arthur Aguiar, aconteceu em 2015, em um Baile da Primavera e contou com a participação de 48 adolescentes na festa

Rodrigo Mussi fala de futebol, mas não lembra do acidente O ex-BBB deixou a UTI e segue internado em enfermaria desde ontem, quarta-feira, 20.

"Eu acordei de madrugada e no meu sonho eu estava vomitando. Acordei e achei que tinha vomitado na cama toda”, contou Arthur, que ainda disse que a sensação de ter vomitado a cama inteira deixou o gosto de vômito na boca dele. Na conversa, Scooby também afirmou que tinha uma sensação parecida.

Palavras-chave

BBB
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA