Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Rodrigo Mussi fala de futebol, mas não lembra do acidente

O ex-BBB deixou a UTI e segue internado em enfermaria desde ontem, quarta-feira, 20.

Enize Vidigal

As informações sobre o estado de saúde de Rodrigo Mussi, divulgadas na noite desta quinta-feira, 21, pela família, dão conta que ele "está bem, fazendo fisioterapia, se alimentando melhor e mais calmo". Ainda, que o ex-BBB falou bastante sobre o time do São Paulo, do qual é torcedor, mas ainda apresenta momentos de confusão mental.

Em entrevista ao 'Encontro', da Globo, na manhã desta quinta, o irmão dele, Diego Mussi, revelou que o paciente se recorda da partida de futebol que assistiu no dia do acidente, em 31 de março, mas ainda não se lembra que o carro em que ele estava se chocou contra um caminhão, em São Paulo.

"A gente nunca deixou de acreditar que ele ia ficar bom, ia ficar bem", contou Diego. "O Rodrigo está mais lúcido, entendendo melhor o que está acontecendo, mas ainda não se lembra do acidente", acrescentou. Porém, Ele o irmão contou que Rodrigo surpreendeu ao reconhecer o sobrinho recém-nascido em chamada de vídeo. 

A família informou que o ex-BBB vai iniciar tratamentos com fonoaudiólogo e fisioterapeuta, além de exercícios neurológicos.

 

 

 

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA