Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

BBB: Confira 7 casais formados no reality que estão juntos até hoje

Muitos participantes seguem firme forte no relacionamento formado na casa mais vigiada do Brasil

O Liberal

Além do objetivo de faturar a fortuna de R$ 1,5 milhão, muitos participantes do BBB enxergam no reality uma oportunidade de ganhar fama, fazer amizades e, quem sabe, achar o seu grande amor. O programa, que estreia a sua 22ª edição no próximo dia 17 de janeiro, já foi palco para muitos pombinhos apaixonados que iniciaram uma bela, confusa e marcante história de amor. Por isso, confira 7 casais do BBB que iniciaram o relacionamento no confinamento e estão juntos até hoje.

VEJA MAIS

Saiba o que a Juliette do BBB 21 fez para ganhar o reality A maquiadora caiu nas graças do público com seu jeito sincero e descontraído

Cancelados do BBB: os recordes de rejeição do Big Brother Brasil O Big Brother Brasil é o início do sucesso de muitos, mas a turbulência de outros, principalmente dos cancelados com alta rejeição pelo público

BBB 6 - Mariana e Daniel Saullo

A história dos participantes dentro do reality foi marcada por altos e baixos, com uma traição exibida ao vivo com a participante Roberta Brasil. No confinamento, os dois viviam indo e voltando, mas fora, o relacionamento seguiu firme e forte, com quatro filhos gerados durante o casamento que, em abril de 2021, completou 15 anos. 

BBB 11 - Adriana e Rodrigão

Os pombinhos iniciaram um affair ainda na edição do programa e seguiram fora. O casal se casou em 2015 e são pais de dois filhos, Rodrigo e Linda. 

BBB 13 - Kamilla e Elieser

A paraense Kamilla Salgado viveu momentos de pura diversão no programa e foi lá, em uma dinâmica de se lambuzar com sorvete, que a miss trocou o primeiro beijo com Eliser, que já tinha participado da edição de 2010. Juntos desde então, o casal ganhou o primeiro filho em 2020 e agora curtem uma vida mais intimista atrás das câmeras.

BBB 13 - Andressa e Nasser

Outro casal formado na 13ª edição foi Andressa e Nasser. Juntos, a dupla protagonizou uma série de momentos divertidos no confinamento, que viraram memes nos dias atuais. Em 2021 eles subiram no altar para finalmente dizer sim.

VEJA MAIS

'BBB 22': Saiba os signos que mais ganharam o prêmio do programa Um dos signos do Zodíaco conquistou quatro vezes o prêmio de R$ 1,5 milhão

Juliette no 'BBB 22'? Campeã em 2021 fará participação nesta edição do reality show A ex-sister estará dentro da casa mais vigiada do Brasil para anunciar as provas patrocinadas no programa

BBB 14 - Fran e Diego

Apesar de terem um relacionamento conturbado no programa, o romance deu certo fora da casa. Atualmente casados, o casal segue junto desde então e já são pais de Enrico.

BBB 15 - Aline e Fernando

Os pombinhos enfrentaram uma série de complicações durante o confinamento, já que logo no início do programa, Fernando se envolveu com Amanda. Depois, o rapaz se apaixonou perdidamente por Aline e viu seu sonho de ir para a final com a musa ir por água abaixo quando ela foi eliminada em um paredão contra a Amanda. Com essa saída, Fernando voltou a ter uma recaída com a vencedora da edição, mas fora da casa, retornou para os braços de Aline. Hoje em dia, eles são casados e pais de Lucca.

BBB 18 - Paula e Breno

O último casal do BBB que continua junto é Paula e Breno. No início do programa, o loiro ficou com Ana Clara e Jaqueline Grohalski, mas logo caiu nas graças da morena e iniciou um romance com a vencedora do 'No Limite'. Atualmente, eles esperam o primeiro filho e planejam o casório. 

BBB
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA