Babu perde apoio nas redes sociais após se associar com o 'Time dos Brucutus'

O participante chegou aos Trends Topics após armar estratégias com Felipe Prior e Lucas

Redação Integrada com informações do Extra

O ator Babu Santana chegou aos Trends Topics das redes sociais após começar a se articular com Felipe Prior e Lucas para traçar estratégias de jogo no Big Brother Brasil (BBB). O ator questionou os dois sobre as sisters que eles têm mais proximidade. Para Babu, os dois devem trazer Bianca Andrade e Flayslane para o seu lado e declarou que "entrou para o time dos brucutus".

"Vocês estão me dizendo que são mais receptivos a Bia e a Flay, não é isso? Vai chegar uma hora que vamos ter que trazê-las para o nosso lado. Aqui a gente fica sem poder de fogo. Por exemplo, eu botaria pilha em vocês para a gente colocar o Pyong. Mas só que a gente é só três votos e ninguém mais vota nele", afirmou o ator.

Felipe Prior disse que não imitaria o jogo de Pyong. "Babu, eu não vou fazer a cabeça de ninguém para ficar forte. O jogo do Pyong é esse", respondeu. Babu diz aos dois amigos que está ao lado deles. "Definitivamente entrei para o time dos brucutus".

Big Brother Brasil 2020
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA