Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Barraqueira do Miss Bumbum é intimada a prestar depoimento na Justiça

A organização do concurso de beleza abriu um processo contra ela por reparação de danos

O Liberal

Taty Sindel ficou conhecida após fazer um barraco na final do Miss Bumbum 2021, acusando o concurso de fraudar o resultado. Três meses depois, a então candidata foi intimada a prestar depoimento no foro Central da capital de São Paulo. As informações são do jornal Extra.

VEJA MAIS

Miss Bumbum 2021 mantém a tradição e termina em barraco Representante da Paraíba se revoltou com o segundo lugar e arrancou a faixa da candidata eleita

Andressa Urach: Candidata ‘barraqueira’ será processada por confusão no Miss Bumbum Urach também falou sobre as reclamações do público por conta do resultado do concurso

A organização do concurso de beleza abriu um processo contra ela por reparação de danos e exige na Justiça que a modelo pague uma indenização de R$ 10 mil por danos morais. Ainda, obrigá-la a arcar com as despesas processuais e honorários advocatícios.

No último dia 5 de julho, foi anunciada a campeã do Miss Bumbum 2021 e Taty se revoltou por não ter sido a escolhida. Ela arrancou a faixa em pleno palco, jogou no chão e gritou que o resultado "era roubado". A modelo foi retirada do palco por uma segurança.

A organização do Miss Bumbum defende que a atitude de Taty causou "danos à imagem do concurso" e alega ainda que a modelo "descumpriu o contrato" ao atrapalhar o evento.

Taty não compareceu à primeira audiência, marcada para o último dia 6, pela internet, pois estava sem advogado. De acordo com a assessoria da modelo, ela recebeu a intimação dois antes da audiência e está agora reunindo provas para se defender das acusações e mostrar em juízo que o resultado do concurso foi manipulado.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA