Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Banda paraense de rock Mr. Joe se prepara para lançar primeiro single clipe autoral

A banda que iniciou na música em 2020 já vem conquistando o público nas noites paraenses com um repertório cheio de sucessos marcantes do pop rock mundial

Thainá Dias

Através da amizade de quatro rapazes apaixonados por rock in roll, nasceu a banda paraense “Mr. Joe”, com a principal missão de expandir através da criatividade e originalidade, o rock nas noites de Belém. Criada em 2020 e já contando com vários admiradores, a banda se prepara para lançar seu primeiro single e clipe autoral, “Comum”, que já está disponível no canal da banda no youtube e será lançada dia 10 de junho em todas as plataformas digitais de música.

Segundo o baterista da banda, Eduardo Antony, os fãs podem esperar um trabalho de alta qualidade. “Foi um trabalho musical desenvolvido com muito carinho, contando com melodias marcantes e uma letra que toca a fundo os corações apaixonados. A sensação de um trabalho que foi bem elaborado, realizado com muita humildade, que sem dúvida, é o pontapé inicial da realização de um sonho”, afirmou.

Ainda segundo o músico, a banda traz na veia a vontade de entregar um trabalho de qualidade ao público que os segue nas redes sociais e nos locais por onde passam. “A música aproxima pessoas independentemente da posição social e de qualquer lugar do mundo. Com o advento da pandemia, pudemos refletir o quanto somos frágeis e temos que amar mais o próximo e nada melhor do que a música, para proporcionar momentos de alegria, confraternização entre as pessoas”, destacou o baterista.

O single “Comum” fala de um mundo em transição e escolhas. Segundo o vocalista, Handerson Magno, “o single mostra que independente das nossas escolhas, do caminho que vamos seguir durante o processo, o destino no final é sempre único. É um encontro, o encontro de alguém, o encontro de algo que a gente procura, então a música basicamente fala sobre isso, de buscar esse ‘comum’. Eu tenho me emocionado muito, porque fiz essa música há mais de dez anos e ficou guardada esse período. Mas eu sabia que ainda não tinha encontrado as pessoas certas para compor o restante do trabalho. Então quando encontrei os meninos, eles receberam de uma forma incrível e acreditaram no trabalho junto comigo”, enfatizou o vocalista.

Composta por Handerson Magno nos vocais, Eduardo Antony na bateria, Wallace Cordeiro na guitarra e Joe Ferry no baixo, a banda traz um repertório que caminha entre os principais sucessos do rock nacional e internacional. Além da interpretação marcante de bandas como “Beatles, Pink Floyd, Queen, Metallica, Iron Maiden”, entre outras de sucesso.  

Com uma longa carreira dentro da música entre os integrantes, Handerson destaca a importância do encontro na trajetória de cada um. “Caminhos de certa forma mais rápido, por termos um meio de campo de muitos anos, de conhecer muita gente no mercado e temos muitas pessoas nos ajudando e acreditando nesse trabalho. O que queremos é sempre levar música de alta qualidade para todos aqueles que consomem e admiram nossa banda, é isso que nos deixa mais felizes”, concluiu.  

 

 

Palavras-chave

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA