A LibMusic está de volta! Agora, como rádio web em OLIBERAL.com

Sob o comando de Heloisa Huhn, a LibMusic tem programação 24 horas, com muita música boa, playlists especiais e programas

Enize Vidigal

A LibMusic está de volta. A rádio FM do Grupo O Liberal, que conquistou o público por sete anos com o melhor do flashback, mas encerrou as atividades em julho do ano passado, voltou esta semana com todo o gás, só que dessa vez, como rádio web em OLIBERAL.com, totalmente gratuito, com programação 24 horas, playlists, programas especiais e novo formato de interação com o público. A marca consolidada entre os ouvintes belenenses, sinônimo de sucesso, traz uma programação musical de primeira linha selecionada e apresentada por Heloisa Huhn, profissional com 40 anos de rádio e reconhecida como a melhor voz feminina do rádio paraense.

Confira a LibMusic rádio web

Desde a segunda-feira, 6, a LibMusic está no ar trazendo muitas novidades. Além do alcance mundial, antes limitado à Região Metropolitana de Belém, a radioweb oferece uma programação voltada ao público adulto, agora mais contemporânea, com sucessos consolidados e também as tendências da música da atualidade e os lançamentos. "A LibMusic traz a música pop com os sucessos atemporais nacionais e internacionais, como Donna Summer, Beatles, Cindy Lauper; as parcerias inusitadas, como Caetano e Anitta em 'Você Mentiu' e Milton Nascimento e Jota Quest em 'O Sol'; os novos artistas, como Tiago York, Maria Gadu e Arthur Nogueira; e os artistas paraenses, como Liah Soares, Lia Sophia e outros", descreve Heloisa. 

"É uma rádio eminentemente adulta que vem para o mercado das rádios web com uma proposta diferente porque teremos playlists com 15 músicas cada e duração de pouco mais de 1 hora para diversas ocasiões. A playlist 'Música para Pensar', oferece músicas leves com letras edificantes, que falam de amor e que tragam uma mensagem relevante; 'Música para Namorar', com as românticas; 'Música para Celebrar', para dançar e levantar o astral; e 'Música Funcional' para quem quer curtir durante o trabalho, são músicas leves, que não atrapalham a concentração", explica a radialista. As playlists serão atualizadas a cada mês.

A LibMusic também conta com os programas 'Brasil Musical', apresentado pela própria Heloisa; 'CineLib', apresentado pelo jornalista e crítico de cinema Ismaelino Pinto; e 'LibDance', apresentado pelo DJ Fábio Yamada. "Nesses meus 40 anos de labuta na radiofonia deste estado, posso dizer que desafio é o meu nome e a LibMusic rádio web é mais um. Estou exultante pelo número de acessos que tivemos em apenas 2 dias do funcionamento experimental, com 751 ouvintes", celebra.

"Em 15 anos de rádio, sou um aprendiz da Heloisa, com quem já trabalho há 10 anos", diz o produtor musical  Weider Vilhena. "Estou super empolgado com essa nova missão de fazer uma rádio legal para agradar o público." Ele é o profissional responsável pelas vinhetas e pela execução das músicas selecionadas por Heloisa. A LibMusic é um projeto experimental, com previsão de expansão de conteúdo, com a possibilidade de entrevistas com artistas da terra, e um elevado potencial para conquistar ainda mais ouvintes e internautas.

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!