Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Whatsapp e Instagram estão fora do ar? Usuários relatam problemas no aplicativo

Usuários das redes sociais comentam no Twitter que ambos os aplicativos estão apresentando instabilidade

Juliana Maia

Usuários do Instagram e do WhatsApp utilizaram o Twitter para relatar que os dois aplicativos estão apresentando falhas no funcionamento durante a tarde desta quinta-feira (18). Ambas as redes sociais estão entre os assuntos mais comentados do Twitter após muitos comentários dos internautas compartilhando sua insatisfação com o mau funcionamento dos aplicativos.

VEJA MAIS

Instagram apresenta falhas nesta quinta (14) e usuários reclamam
Internautas usaram o twitter para comentar sobre o assunto e relataram que o aplicativo exibia notificação de erro e fechava sozinho

Caiu o Instagram? Usuários reclamam de falhas ao acessar aplicativo
Na tarde desta terça-feira (14), o aplicativo começou a apresentar instabilidade e repetição de stories já visualizados

Facebook e Instagram ficam fora do ar. WhatsApp funciona com falhas.
Falhas estão sendo relatadas por todo o mundo. Bug afeta o Brasil desde 13h.

Os usuários do Whatsapp apontam que o aplicativo de mensagens parou de funcionar de repente e não conseguiam mais acessá-lo. Além deste problema, uma outra parte dos internautas falam que o acesso ao à plataforma está funcionando normalmente, mas que a ferramenta para enviar mensagens de áudio apresenta erro. Sobre o Instagram, as reclamações são de uma possível mensagem de "erro" que aparece toda vez que os usuários tentam acessar suas contas

O DownDetector, portal que acompanha o funcionamento de plataformas online, mostrou que as reclamações dispararam a partir das 16 horas desta quinta (18) e crescem cada vez mais. O site registrou mais de 1.400 reclamações sobre o WhatsApp e cerca de 380 notificações sobre o Instagram.

"Eu depois de reiniciar o celular, computador, desligar e ligar o roteador 10 vezes vendo que quem caiu foi o Instagram e o whatsapp", escreveu um internauta.

 

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL