Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Instagram apresenta falhas nesta quinta (14) e usuários reclamam

Internautas usaram o twitter para comentar sobre o assunto e relataram que o aplicativo exibia notificação de erro e fechava sozinho

Maiza Santos

Vários usuários do Instagram relataram que o aplicativo apresentou falhas nesta quinta-feira (14). Por meio do Twitter, os internautas reclamaram que a rede social fechava e abria sozinha. Muitos também contaram que o aplicativo ficava poucos segundos aberto, mostrava uma mensagem de erro e depois não funcionava mais. Entenda.

VEJA MAIS

Instagram com problemas novamente? Usuários reclamam de falhas no aplicativo
Internautas reclamam nas redes sociais sobre a dificuldade de utilizar as funções do Instagram desde a manhã de terça-feira (28)

Instagram: veja como proteger suas informações pessoais na rede social
O usuário ainda pode baixar uma cópia dos dados, coletados desde o momento em que criou a conta, sejam conversas, curtidas, reações e até anúncios visualizados

Instagram adiciona ferramentas de segurança para proteger menores de idade
Configurações incluem um software projetado para detectar 'comportamento suspeito' de adultos

Usuários relataram que, ao abrir a aplicação Instagram, se deparavam com a seguinte mensagem de erro: "O Instagram apresenta falhas continuamente". Mais de 740 notificações de erro foram feitas à plataforma. Centenas de pessoas notaram o problema, que teria começado começou às 17h desta quinta-feira (14).

O assunto chegou ao Google Trends, serviço que monitora as principais buscas online. Segundo a ferramenta, pesquisas por termos como "o Instagram parou hoje" e "Instagram bugou" tiveram um aumento repentino. Houve, também, buscas por "app do Instagram não abre".

(Estagiária Maiza Santos, sob supervisão da editora web de OLiberal.com, Ana Carolina Matos)

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL