VÍDEO: Incêndio atinge prédio da OAB em Brasília
Fogo começou no terceiro andar do prédio, segundo a assessoria da entidade

Na manhã deste sábado (27), um incêndio atingiu o edifício-sede do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Brasília. Segundo a assessoria da OAB, o fogo teria começado no terceiro andar, onde fica o plenário da OAB que está passando por reformas. Todos as cinco pessoas que estavam no prédio foram resgatadas pelo Corpo de Bombeiros, e o incêndio foi controlado por volta das 10h.
As primeiras informações indicam que dos cinco resgatados, dois foram socorridos via helicóptero e apenas uma ficou ferida no pé. A causa do incêndio ainda será apurada.
“Lamentavelmente, um incidente nas obras de melhorias do Pleno iniciou um incêndio no prédio. Os bombeiros já entraram no local e estão percorrendo os andares. Ainda há muita fumaça, mas eles estão debelando os focos de incêndio”, afirmou o presidente da OAB Nacional, Beto Simonetti.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA