Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Tataravó de 86 anos pinta cabelo para anunciar sexo do bebê em chá revelação e emociona família

Dona Nedy participou de uma surpresa organizada para anunciar aos familiares a chegada de Daniel Vicente

Amanda Martins

Os avós são aqueles que criam os filhos e ainda tem muito amor para dar aos netos, criando belas memórias afetivas. No auge dos 86 anos, dona Nedy Lemos Câmara não só compareceu ao chá revelação da bisneta, a cirurgiã-dentista manauara Stefany Braga, de 25, como se tornou a estrela principal do grande dia ao pintar o cabelo de verde para revelar o sexo do tataraneto, o pequeno Daniel Vicente. 

VEJA MAIS

Dia dos avós: veja como são os avós de cada signo
Divertidos, autênticos, carinhosos ou comunicativos. Cada signo indica personalidades de vovó e vovô. Confira o que o astral fala sobre os avós dos 12 zodíacos

Dia dos Avós: data homenageia aqueles que são 'pais duas vezes'
Família Azevedo reforça a importância da relação entre netos e avós

Dia dos Avós: Confira frases e mensagens para homenagear os seus avós
Considerados 'pais duas vezes', os avós são pessoas importantes na criação de netos e esteio de muitas famílias

Assista ao vídeo:

Em entrevista ao O Liberal.com, a gestante afirmou que queria fazer um chá revelação diferente e, ao elaborar a ideia inusitada - de quem poderia pintar o cabelo - só conseguia pensar na bisavó. O motivo? Além de possuir um bom-humor contagiante, Stefany queria fazer com que dona Nedy se sentisse ainda mais especial ao dividir o momento tão importante. 

Stefany e o marido, Daniel, são pais de Antonella, 2 anos e 9 meses, e agora esperam o caçulinha (Reprodução/ Arquivo pessoal)

O resultado não poderia ser diferente. Na hora da revelação, que ocorreu mês passado,  dona Nedy entrou animada, sendo empurrada em uma cadeira de rodas, com os cabelos completamente esverdeados, dando ainda mais emoção à chegada do tataraneto. 

“Eu já sabia que ela ia revelar o sexo do bebê, mas foi surpresa para a família. Todos ficaram muito surpresos, chocados e extasiados. Foi pura felicidade”, declarou a futura mamãe. Stefany e o marido, Daniel, são pais de Antonella, 2 anos e 9 meses, e agora esperam o caçulinha. 

O anúncio feito pela dona Nedy viralizou nas redes sociais e já possui mais de 199 mil curtidas no vídeo publicado pela bisneta no Instagram. Stefany contou que a idosa está muito feliz com a repercussão. 

Stefany ao lado da bisávo dona Nedy (Reprodução/ Arquivo pessoal)

“Estamos felizes em poder inspirar outras pessoas e é muito bom ler os comentários das pessoas, gostando, se emocionando", afirmou a gestante. 

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL