Quem é a jovem encontrada morta em Minas Gerais? Saiba mais sobre Vanessa Oliveira

A estudante de Psicologia morava em Pará de Minas e tinha 23 anos

Lívia Ximenes
fonte

Uma jovem foi encontrada morta e sem roupas em área de mata de Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais, nessa terça-feira (10). Identificada como Vanessa Lara de Oliveira, de 23 anos, a vítima era procurada pela família desde a segunda-feira (9) e morava em Pará de Minas. O corpo da mulher estava com sinais de violência, segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).

VEJA MAIS

image Jovem que sumiu na grande BH é encontrada morta com sinais de violência

image Amiga de jovem encontrada morta em piscina é presa após laudo descartar descarga elétrica

image Jovem encontrada morta em córrego no Pará pode ter sofrido asfixia mecânica
Elaine Freitas Carvalho, de 21 anos, foi encontrada morta em um córrego no município de São Domingos do Araguaia no último dia 22

Vanessa era estudante e cursava o 7º semestre de Psicologia na Faculdade Católica de Pará de Minas (Fapam). Amigos e professores lamentaram a morte da jovem, caracterizando-a como uma pessoa doce, gentil, meiga e bondosa. “Dói porque ela não era apenas uma colega de sala. Ela era uma presença doce, gentil, meiga e bondosa. Era aquela pessoa que tinha uma alegria e uma vontade de viver que contagiavam todo mundo ao redor. O sorriso dela iluminava o ambiente”, disseram os colegas em homenagem.

A Facam publicou nota de pesar, suspendendo as atividades acadêmicas do curso na terça-feira (10). Os estudantes do 7º semestre também tiveram as aulas paralisadas nessa quarta-feira (11). A faculdade afirmou que repudia atos violentos e “se solidariza com a angústia de seus estudantes”.

Vanessa foi encontrada por dois moradores da região, que acionaram a PMMG. Segundo eles, a decisão de procurar pela jovem veio após verem a família divulgar o desaparecimento. Os denunciantes olharam vídeos da última aparição de Vanessa que circulavam nas redes sociais e identificaram que um homem a seguia, então decidiram refazer o trajeto.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Brasil
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL